Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 706
7054 respostas neste tópico
https://congressoemfoco.uol.com.br/econo...-ministro/

Facepalm

vai a merda!
Eu acho errado isso. Pior, só vale pros grandes templos. Não são esses que precisam de incentivo
https://g1.globo.com/politica/noticia/20...tica.ghtml

Estudo do CNJ de 2010 concluiu que juiz de garantias era 'incompatível' com estrutura da Justiça
Lendo a sinopse de um mangá shoujo-ai (If I Could Reach You) me fez lembrar do filho de um amigo da minha mãe, que é zombado pela família porque a namorada deixou ele para ficar com outra mulher.
(14/01/2020, 06:52)Zefiris Escreveu: Lendo a sinopse de um mangá shoujo-ai (If I Could Reach You) me fez lembrar do filho de um amigo da minha mãe, que é zombado pela família porque a namorada deixou ele para ficar com outra mulher.

Isso é triste, realmente. Me lembrou de um caso de um amigo. Que a namorada largou ele pra ficar com um primo.
De início achei que fosse desculpa dela, mas eles eram primos mesmo.
A luz deu uma piscada aqui e escutei um breve estalo nas tomadas. Isso geralmente ocorre em trovoadas, mas o céu está azul hoje, com trovoadas a centenas de km daqui... Espero que seja problema externo como algum poste por aí, e não na rede daqui de casa HAHA!
A empresa tá contratando vários novatos daí tô cada pouco perdendo meu posto de chefe da máquina dos novatos. Hoje trabalhei o dia todo no pote de 2 litros que é a máquina mais difícil do negócio. O pior é que também estou cada vez mais longe de rever minha futura namorada, já que ela substituía os que faltava na máquina dos novatos.
(14/01/2020, 17:47)Befire Escreveu: A empresa tá contratando vários novatos daí tô cada pouco perdendo meu posto de chefe da máquina dos novatos. Hoje trabalhei o dia todo no pote de 2 litros que é a máquina mais difícil do negócio. O pior é que também estou cada vez mais longe de rever minha futura namorada, já que ela substituía os que faltava na máquina dos novatos.

trabalho é lugar de se fuder, considere todo dia como ruim e qualquer coisinha boa que aparecer você já vai estar surpreso. O segredo é sempre manter as expectativas baixas.
Hoje em dia a vida é assim. Você nasce feio, trabalha igual condenado pra ganhar mereca, tem uma família perturbada, dívidas, azar no amor, azar na sorte, sorte no azar. Nem ter um PC pra se divertir nos finais da tarde e fins de semana dá... ah, eu vou dormir.
1 usuário curtiu este post: gangrena
(14/01/2020, 21:03)Befire Escreveu: Hoje em dia a vida é assim. Você nasce feio, trabalha igual condenado pra ganhar mereca, tem uma família perturbada, dívidas, azar no amor, azar na sorte, sorte no azar. Nem ter um PC pra se divertir nos finais da tarde e fins de semana dá... ah, eu vou dormir.

Não desista. O caminho de pleb de console parece mais fácil mas no fim PC é master race, vale as dificuldades.
Páginas (706): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes