Steins;Gate: Fuka Ryouiki no Déjà vu

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #11
Quero assistir Steins Gate. IMDB e AniDb mostram bom average. Tem no tracker, isso já ajuda.
Responder
 #12
(02/09/2014, 15:17)Killy Escreveu: Quero assistir Steins Gate. IMDB e AniDb mostram bom average. Tem no tracker, isso já ajuda.

Só não espere alguma coisa do anime, pois Steins Wait é um anime sobre PN disfarçado.

Até escrevi uma review imensa sobre ele, mas não acho que você esteja com vontade de lê-la agora.
Responder
 #13
(02/09/2014, 15:24)rapier Escreveu: Só não espere alguma coisa do anime, pois Steins Wait é um anime sobre PN disfarçado.
Até escrevi uma review imensa sobre ele, mas não acho que você esteja com vontade de lê-la agora.

Eu quero Icon_rolleyes
Responder
 #14
(02/09/2014, 15:24)rapier Escreveu: Só não espere alguma coisa do anime, pois Steins Wait é um anime sobre PN disfarçado.

Até escrevi uma review imensa sobre ele, mas não acho que você esteja com vontade de lê-la agora.

Mostre o caminho das pedras amigo. Ai darei meu veredito.
Responder
 #15
(02/09/2014, 16:24)Killy Escreveu: Mostre o caminho das pedras amigo. Ai darei meu veredito.

Melhor não. Veja por sua conta e risco. HAHA!

Ah, não veja a página 1 deste tópico caso não goste de spoilers.
Responder
 #16
Fora outras coisas, vale a pena ver steins por ser de um gênero pouco explorado: hard sci-fi. Que no caso nada tem a ver com ser cruamente realista, diferente do que o povo gosta de dizer, e sim de se preocupar em tentar explicar, dentro da lógica da história, como a tecnologia funciona, visando convencer o espectador de que as coisas fazem sentido, que é parte da diversão de investigar o universo da obra e suas possibilidades. A história no geral é boa, embora muito arrastada, mas acaba recompensando como um todo. Foi a exploração mais interessante e bem feita do tema viagem no tempo até onde acho possível explorar, dando conta dos paradoxos de forma simples tanto de compreender quanto de aceitar. Outro motivo pra não deixar passar, seria ver um dos melhores personagens já feitos em minha opinião, o Okabe, que além de ser muito engraçado, é dublado pelo Miyano(um dos dubladores com a maior extensão vocal da indústria japonesa).
Responder
 #17
(02/09/2014, 22:31)Opeth Escreveu: A história no geral é boa, embora muito arrastada, mas acaba recompensando como um todo.

Bem, ela dá um sono recompensador. Isso eu não posso negar. Mas não me sinto otário por ter visto Steins.

(02/09/2014, 22:31)Opeth Escreveu: Foi a exploração mais interessante e bem feita do tema viagem no tempo até onde acho possível explorar, dando conta dos paradoxos de forma simples tanto de compreender quanto de aceitar.

A maioria das viagens do tempo é ida-volta simples, uma punheta temporal, logo não gera paradoxos temporais complicados. Isso foi algo bem pensado da obra.

(02/09/2014, 22:31)Opeth Escreveu: Outro motivo pra não deixar passar, seria ver um dos melhores personagens já feitos em minha opinião, o Okabe, que além de ser muito engraçado, é dublado pelo Miyano(um dos dubladores com a maior extensão vocal da indústria japonesa).

Não sei se o Okabe é tão foda assim, mas ele é foda. Ele e a Chris são o casal nota 20 do anime.
Responder
 #18
Gostei do filme assim como gostei do anime, lembro que eu parei o anime a primeira vez que eu vi, esperei sair todos os episódios e assisti quase de uma vez só, dos animes que eu já assisti sobre viagens temporais esse foi o mais bacana.
Responder
 #19
Assisti Stein;Gates - não curti.
Responder
 #20
(23/09/2014, 14:31)Killy Escreveu: Assisti Stein;Gates - não curti.

Você viu o TV todo? Por que não gostou?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes