Chobits

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: GjyHVbz.jpg]

Ficha técnica:

Título: Chobits
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ちょびっツ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance, Ficção científica
Obra original: Mangá - 8 volumes (Completo em 29/11/2002)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young Magazine
Escrito por: Clamp
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/chobits/
Estúdio: Madhouse
Produtora: -
Diretor: Asaka Morio
Supervisor do script: -
Character Design: Abe Hisashi
Data de estréia: 03/04/2002
Emissora: Family Gekijou
Número de episódios: 26
Abertura: "Let Me Be with You" by Round Table
Encerramento: "Raison d'etre" by Tanaka Rie | "Ningyo Hime" by Tanaka Rie
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Tentei ver Chobits uns tempos atraz, mais parei no inicio e nem voltei a ver.
Responder
 #3
(02/09/2014, 22:21)ronaldfn Escreveu: Tentei ver Chobits uns tempos atraz, mais parei no inicio e nem voltei a ver.

Se não viu, não acho que valha a pena ver. Chobits anime é lento e tem muito filler, e nele o Hideki é meio mongol. Se você realmente quiser conhecer a obra, mais prático ler o mangá.
Responder
 #4
Baixei este anime nas discada, cada episódio tinha 233MB OGM. Demorava 2 madrugada para cada episodio.
Baixava 6.9kb/s, das 24:00 as 6:00 da manhã dava uma media de 145MB por madrugada.

Na época adorei o anime, era extremamente iniciante, foi o primeiro anime que peguei com + qualidade que não eram RM. Isso foi a 12 anos.
Responder
 #5
(02/09/2014, 22:25)TiagoSG Escreveu: Baixei este anime nas discada, cada episódio tinha 233MB OGM. Demorava 2 madrugada para cada episodio.
Baixava 6.9kb/s, das 24:00 as 6:00 da manhã dava uma media de 145MB por madrugada.

Eu comecei vendo esses OGM aí em PTBR, mas depois fui ver logo o resto em ing mesmo.

(02/09/2014, 22:25)TiagoSG Escreveu: Na época adorei o anime, era extremamente iniciante, foi o primeiro anime que peguei com + qualidade que não eram RM.

Não me lembro se eu vi primeiro o anime ou o mangá, só lembro que não gostei tanto do anime.
Responder
 #6
Foi um dos primeiros animes que eu vi, e gostei muito dele na época. Devo tentar rever o anime algum dia só porque sim.

(02/09/2014, 22:23)rapier Escreveu: Se você realmente quiser conhecer a obra, mais prático ler o mangá.

O mangá tem menos filler, ou tem alguma outra diferença?
Responder
 #7
(02/09/2014, 23:52)BlindJoker Escreveu: O mangá tem menos filler, ou tem alguma outra diferença?

Não me lembro bem, mas acho que ele tinha mais fanservice, mas obviamente não muito. E como não tem som, o Hideki enche bem menos o saco com as reações de pateta dele.
Responder
 #8
O mangá liga melhor as coisas e o final é mais conclusivo no romance.
Responder
 #9
Vi esse anime já tem um tempo e gostei muito.

É bem lento no começo mesmo, mas não achei maçante... tem um pouco de fanservice, uma comédia aqui e lá, mas uma história interessante até.

Bem, eu nunca tinha visto nada parecido na época mesmo.

Mas é um anime que eu recomendo.  Thumbup

A Chii.  Wub

Spoiler:  
[Imagem: jByOPMd.jpg]

Infelizmente eu não lembro detalhadamente de muita coisa, talvez se o povo comentar sobre eu devo lembrar.
Responder
 #10
(03/09/2014, 14:50)AngelGift Escreveu: É bem lento no começo mesmo, mas não achei maçante... tem um pouco de fanservice, uma comédia aqui e lá, mas uma história interessante até.

Vi quase nada de fanservice e comédia no anime. O Hideki mais atrapalha que ajuda e que eu lembre o anime nem tem muita putaria sobre os aspectos das Persocons.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes