Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 150
1490 respostas neste tópico
Nintendo DS é naturalmente feio no PC ou é só questão de saber configurar o emulador?

[Imagem: HelIcN9.jpg]
(01/09/2014, 22:38)Zefiris Escreveu: Nintendo DS é naturalmente feio no PC ou é só questão de saber configurar o emulador?

Spoiler: Imagem   

Usei esse daí há tantos anos que nem lembro mais. Desisti de jogar NDS em emulador por causa dessas duas telas, basicamente só enche o saco. Ao menos zerei uns Castlevania.
(01/09/2014, 22:38)Zefiris Escreveu: Nintendo DS é naturalmente feio no PC ou é só questão de saber configurar o emulador?

Spoiler: Imagem   

Vai em display method e seleciona filter e opengl.

[Imagem: 7BgGXaa.png]

Não é o ideal, mas ao menos não fica tão feio assim.
(30/08/2014, 18:07)Rafaloko Escreveu: Terminei FF7 e achei a luta final muito fraca, estava numa enorme expectativa pra lutar contra o Sephiroth na forma totalmente humana, o que não veio a acontecer. No âmbito geral é um excelente jogo, com certeza valeu a pena.

depois q tu pega a knight sei la dos infernos, o jogo perde totalmente o gameplay. por isso q meu preferido é o FF5 ^^ Neo Shinryu é o capeta.

(01/09/2014, 22:42)rapier Escreveu: Usei esse daí há tantos anos que nem lembro mais. Desisti de jogar NDS em emulador por causa dessas duas telas, basicamente só enche o saco. Ao menos zerei uns Castlevania.

os 3 castlevanias de NDS são gostosos de ser jogados e cada um com o seu diferencial. usei emulador so pra isso tb u.u
(01/09/2014, 23:45)skarpzinho Escreveu: os 3 castlevanias de NDS são gostosos de ser jogados e cada um com o seu diferencial. usei emulador so pra isso tb u.u

Não lembro se era mesmo do DS, mas gostei mais do Castlevania que não começava num castelo, o castelo era só a fase final do jogo. Era bem mais variado.
(01/09/2014, 23:48)rapier Escreveu: Não lembro se era mesmo do DS, mas gostei mais do Castlevania que não começava num castelo, o castelo era só a fase final do jogo. Era bem mais variado.

deve ser o Order of Eclesia, onde tem a Shanoa como protagonista.Aliás maioria dos Castlevania tem personagens expressivos, mas a Shanoa e o final do jogo foi tão simples e marcante *---* apenas sorria
(01/09/2014, 23:50)skarpzinho Escreveu: deve ser o Order of Eclesia, onde tem a Shanoa como protagonista.Aliás maioria dos Castlevania tem personagens expressivos, mas a Shanoa e o final do jogo foi tão simples e marcante *---* apenas sorria

Sim, era uma dona como protagonista. Desse jogo em si podia até derivar um anime de 12 eps. que não seria maçante.
(01/09/2014, 23:45)skarpzinho Escreveu: depois q tu pega a knight sei la dos infernos, o jogo perde totalmente o gameplay.

Não. Knights of the Round causa muito dano, mas não faz milagres. Fora que tem que ser pro ou ter muita paciência pra conseguir essa materia.
Wargame: Red Dragon com 50% de desconto na Steam. R$ 34,99. Comprado Icon_cool

Ainda mais que eu vi que eles adicionaram mísseis anti-navio baseados em terra para incrementar o nível de estratégia.
(01/09/2014, 23:45)skarpzinho Escreveu: depois q tu pega a knight sei la dos infernos, o jogo perde totalmente o gameplay. por isso q meu preferido é o FF5 ^^ Neo Shinryu é o capeta.

Mas FF nunca foi difícil, mesmo os Secret Boss/Weapons/Dark Aeons/algum nome que eles utilizem. Final Boss da franquia nunca foram difíceis. Acho que só o do XIII que deu algum trabalho (ele consegue ser chatinho), pois ExDeath/Sephiroth/Ultimecia/Yu Yevon/Necron/Kefka/Zeromus/entre outros são só para completar tabela.

No V basta fazer um Freelancer com Rapid Fire + Dual Wield e você mata a dificuldade de qualquer coisa que venha pela frente Icon_lol
Páginas (150): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes