Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 2 3 4 5 ... 101
 
1004 respostas neste tópico
 #1
Tópico de assuntos diversos relacionados a jogos.
 #2
(31/12/2019, 22:50)Kyyzao Escreveu: Agora que 2019 tá quase acabando como foi o ano pra vocês, ou melhor, como foi a década? "Como avalia essa década? dê uma nota de 0 a 10. Recomendaria pra algum amigo?"


Em termos de jogos, essa década foi um cu. Não os jogos em si, mas as porcarias que inventaram, tipo p2w e trocentos dlcs antes mesmo da data de lançamento.
 #3
(31/12/2019, 23:31)M3troid Escreveu: Em termos de jogos, essa década foi um cu. Não os jogos em si, mas as porcarias que inventaram, tipo p2w e trocentos dlcs antes mesmo da data de lançamento.

p2w, lootboxes, e dlcs até de final.
 #4
Foi a década dos call of dutis
 #5
(31/12/2019, 23:38)Gabrinius Escreveu: Foi a década dos call of dutis

E dos pokemanos.
 #6
Faltou citar os DRMs agressivos, preços que só aumentam e o monte de ideologia retardada que estão socando nos jogos e já dominam outras mídias.
 #7
(01/01/2020, 08:30)Aioros Escreveu: Faltou citar os DRMs agressivos, preços que só aumentam e o monte de ideologia retardada que estão socando nos jogos e já dominam outras mídias.

Sim, é uma lista bem grande. Se bem que DRM agressivo já existia na década retrasada.
 #8
Eu destaco a celularização dos consoles
 #9
(01/01/2020, 11:02)Gabrinius Escreveu: Eu destaco a celularização das coisas

Sim isso é um grande problema que só tente a piorar já que a grande maioria das pessoas acha isso uma maravilha.
 #10
Estou jogando Tokyo Xanadu, port do rpg de psvita para pc, e está me agradando. Se tem algo em que a falcom é boa, além de fazer rpgs, é criar boas músicas para os mesmos, nesse aqui a premissa se faz verdade, pois a trilha sonora está muito boa. O gameplay disso é um pouco chato graças ao excesso de diálogos, comum nos "high school simulators" da vida, mas o sistema de batalha é muito bom e acaba equilibrando as coisas, um skip nas conversas também ajuda.
Páginas (101): 1 2 3 4 5 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes