(01/09/2014, 22:06)Opeth Escreveu: Faz muito tempo, vi em 2006. Tenho boa memória pra essas coisas como me divirto em analisar o que assisto. Tive que catar o nome do personagem no google.
Me pareceu que você tinha revisto recentemente ou escrito isso há muitos anos e depois só recuperou o que escreveu pra postar aqui.
(01/09/2014, 22:07)rapier Escreveu: Me pareceu que você tinha revisto recentemente ou escrito isso há muitos anos e depois só recuperou o que escreveu pra postar aqui.
Assisti isso quando comecei a ver anime, não tinha assistido 100 animes ainda, e o drama não me empolgou, na minha mentes estava "morre logo e termina essa porcaria", o ova foi um pouco mais interessante, mas não é uma série que me interesse e sei que tenho que passar longe disso.
Bem, as tragédias ocorrem de forma aleatória, ninguém questiona o porque das coisas e são empurrados para o abismo do desespero pelas mãos do diretor. É dramático, mas não muito pungente. Chorei mais no primeiro movie de Sailor Moon do que nisso aí.
(03/09/2014, 18:09)Zefiris Escreveu: Bem, as tragédias ocorrem de forma aleatória, ninguém questiona o porque das coisas e são empurrados para o abismo do desespero pelas mãos do diretor. É dramático, mas não muito pungente.
Parei de me importar com o drama gerado pelo anime lá pro ep. 8-9. A partir dali só me interessava saber o destino do casal principal.