Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 66
652 respostas neste tópico
 #571
O Askeladd foi forçado a matar o rei, e o Canute forçado a matar o Askeladd. Ep. bem realista, bem lei de Murphy.

O que não gostei foi da reação do Thorfinn. Fez merda até o fim.



O anime não foi ruim, só enrolado. Mas não devo ver season 2 disso.
Responder
 #572
e vai ter?

se não tiver também, não vai fazer nenhuma falta.

até hoje num sei o que viram de tão bom nisso aqui.
Responder
 #573
Askeladd é MACHO, o cara fez o que pôde pra carregar o anime nas costas.

O Thorfinn foi patético até o último segundo, é tão lixo que não conseguiu matar a princesa.

O final ideal seria ver o Thorfinn matando o Canute e sendo morto em seguida.
Responder
 #574
#Fim

[Imagem: sRV771J.jpg]

Foi legal mas... não foi tão diferente do Manji de Blade tomando a decisão mais estúpida e imbecil que se poderia tomar no último episódio.
O Askeladd percebeu que tinham notado a reação dele, então valia o risco de tentar resolver ai. Aquela recompensa em prata possivelmente não estava prevista, possivelmente foi dada para ele para dar oportunidade de ele ter alguma reação adicional. Mesmo que a possibilidade estivesse errada o Rei estava atento para qualquer sinal de fraqueza e o Askeladd decidiu dar todos os sinais.
Aquela situação precisava ser resolvida ali?
Se eles já estavam decididos a ir contra o Rei de alguma forma e fazer do Canute Rei, e em breve porque até conseguirem esse objetivo eles corriam risco de serem mortos, por que não deixar para depois? Era um risco desnecessário tentar fazer algo ali, naquele momento, e absurdo. Convencer o Rei a mudar de ideia e planos? Não importa qual motivos poderiam dar o Rei nunca iria mudar de decisão depois que o Askeladd e o Canute se manisfestassem contra. Não importa qual fosse a situação, significaria que Askeladd e Canute tinham algum motivo pessoal na questão que poderia ser explorado.

A forma como a situação acabou foi boa para demonstrar a reação e decisão do Askeladd, mas essa alternativa de matar o Rei ali foi totalmente ao acaso porque ele se irritou com a provocação que ouviu. Se ele tivesse desde o início aberto a boca já decidido a matar o Rei seria diferente, mas foi por acaso.

Enfim, algum comentário de continuação?
O estúdio pelo menos mostrou vontade de continuar e é essa parte a seguir que tenho mais interesse em ver (a partir de qual capítulo do mangá eu leio?).

Queria que mais animes tivessem essa qualidade visual que o Wit tem demonstrado, é um cuidado raro com os detalhes da animação. E principalmente gostaria que os animes tivessem mais esse aspecto "tridimensional" nos personagens, principalmente os rostos ao invés daquelas tábuas bidimensionais com rabiscos no lugar dos olhos, nariz e boca.

[Imagem: lZalZCD.jpg]
2 usuários curtiram este post: Episode, gangrena
Responder
 #575
Vou olhar o manga para ver as diferenças desse final Askeladd porque não sei se estou confundindo algumas coisas ou se está faltando.

Thorfirim sendo feito de trouxa até o final, gostei da frase dele final:"Moleque só faz merda"  Icon_lol

Desse ponto em diante Canute vira um psicopata por razões claras.

Foi o prologo mais longo de todos os tempos  Icon_lol

Serie foi boa, pecaram na gordura que teve no meio e algumas oscilações na qualidade da arte, mas valeu a pena.
Responder
 #576
Aliais, falando em Thorffin...

"Mad Man who did it"

[Imagem: ri8qvA0.jpg]

"Mad Kid who did shit"

[Imagem: GgZjHYv.jpg]

"Saiba a diferença, pode salvar sua vida."

Dá nem para achar graça que o Thorffin terminou essa temporada dizendo "Auauahahiahiiaiaiaahahahaiiai".  Icon_lol
Responder
 #577
Anime fechou muito bem.
Askeladd sempre muito calculista, percebeu e escolheu a melhor opção.
Em contraponto temos o Thorfin, que fez besteira do primeiro episódio até o último segundo, sem explicação.
Responder
 #578
[Imagem: UkkFQMi.jpg]

(29/12/2019, 17:43)gusyavoo Escreveu: Anime fechou muito bem.
Askeladd sempre muito calculista, percebeu e escolheu a melhor opção.
Em contraponto temos o Thorfin, que fez besteira do primeiro episódio até o último segundo, sem explicação.

Mas segundo os comentários eu ouvi sobre a série até hoje de quem leu, Thorffin só se torna protagonista mesmo na parte da Vinlandia. Até lá ele é apenas "escravo" dos acontecimentos e fraquezas dele, ele só passa a ter real agência bem mais pra frente na história.
De todo modo não é ruim ele não ser o protagonista enquanto ainda está em sua forma mais desinteressante.
Responder
 #579
(29/12/2019, 17:25)PaninoManino Escreveu: Foi legal mas... não foi tão diferente do Manji de Blade tomando a decisão mais estúpida e imbecil que se poderia tomar no último episódio.
O Askellad percebeu que tinham notado a reação dele, então valia o risco de tentar resolver ai. Aquela recompensa em prata possivelmente não estava prevista, possivelmente foi dada para ele para dar oportunidade de ele ter alguma reação adicional. Mesmo que a possibilidade estivesse errada o Rei estava atento para qualquer sinal de fraqueza e o Askellad decidiu dar todos os sinais.
Aquela situação precisava ser resolvida ali?
Se eles já estavam decididos a ir contra o Rei de alguma forma e fazer do Canute Rei, e em breve porque até conseguirem esse objetivo eles corriam risco de serem mortos, por que não deixar para depois? Era um risco desnecessário tentar fazer algo ali, naquele momento, e absurdo. Convencer o Rei a mudar de ideia e planos? Não importa qual motivos poderiam dar o Rei nunca iria mudar de decisão depois que o Askellad e o Canute se manisfestassem contra. Não importa qual fosse a situação, significaria que Askellad e Canute tinham algum motivo pessoal na questão que poderia ser explorado.

A forma como a situação acabou foi boa para demonstrar a reação e decisão do Askellad, mas essa alternativa de matar o Rei ali foi totalmente ao acaso porque ele se irritou com a provocação que ouviu. Se ele tivesse desde o início aberto a boca já decidido a matar o Rei seria diferente, mas foi por acaso.

Eu entendi que o anime tentou fazer um paralelo entre o Askeladd e o Thorfinn, mostrando o resultado final da impulsividade impensada, que é a morte besta. Algo que o "pai" ensinou para o "filho" ao vivo. Dessa vez o Thorfinn pode ter aprendido algo.
Responder
 #580
(29/12/2019, 18:23)rapier Escreveu: Eu entendi que o anime tentou fazer um paralelo entre o Askeladd e o Thorfinn, mostrando o resultado final da impulsividade impensada, que é a morte besta. Algo que o "pai" ensinou para o "filho" ao vivo. Dessa vez o Thorfinn pode ter aprendido algo.

Se tem um paralelo ali é o Askeladd morrendo para salvar alguém.
O que o Torfinn ainda não aprendeu, e que o Askeladd lembrou ele antes de morrer, é que vingança não é objetivo de vida.
Responder
Páginas (66): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes