Now Reading Light Novels 2019-2024

Páginas (50): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 50
496 respostas neste tópico
 #81
alguém já leu essa novel Utsuro no Hako to Zero no Maria? eu fui ler o volume 1, e, caralho... é uma mistura de time loop, haruhi, autor que escreve mal, mistério tirado do cú e deus ex machina. Eu tentei parar de ler mas eu queria ver até onde a ginástica do autor ia, eu me perdia direto com os personagens, mesmo lendo o volume 1 todo em uma noite eu tenho a sensação que eu não entendi tudo.

não pretendo continuar a leitura dos outros volumes. Só peguei pra ler porque tinha nota alta no mangaupdates...
Responder
 #82
(28/12/2019, 22:45)JJaeger Escreveu: alguém já leu essa novel Utsuro no Hako to Zero no Maria? eu fui ler o volume 1, e, caralho... é uma mistura de time loop, haruhi, autor que escreve mal, mistério tirado do cú e deus ex machina. Eu tentei parar de ler mas eu queria ver até onde a ginástica do autor ia, eu me perdia direto com os personagens, mesmo lendo o volume 1 todo em uma noite eu tenho a sensação que eu não entendi tudo.

não pretendo continuar a leitura dos outros volumes. Só peguei pra ler porque tinha nota alta no mangaupdates...

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=948
Responder
 #83
(28/12/2019, 22:45)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=948

vlw, não sabia que existia um tópico pra essa peça rara. Se quiser mover meu post pra lá
Responder
 #84
(28/12/2019, 22:48)JJaeger Escreveu: vlw, não sabia que existia um tópico pra essa peça rara. Se quiser mover meu post pra lá

Não precisa, só te indiquei que tem gente aqui que leu todo.
Responder
 #85
C³ V8

Esse aqui foi um bom volume. As partes de slice tem bastante do "mais do mesmo" já bem batido e sem graça mas adicionaram uma personagem que deu uma mudada e ficou muito bom. A parte de ação eu gostei bastante também. Sobre o main plot foi explicada a verdade sobre um personagem importante e um dos que menos se tinha informação a respeito até agora.

Pra algo que eu já estava quase dropando foi realmente animador.
Responder
 #86
Apareceu torrent com o volume 9 de If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord. São pequenas histórias do passado e futuro como se nota pelo nome dos capitulos:

1: A Small Tale After the End of the Story
2: A Tale From Before the Story Began, and Before a Certain Couple Got Together
3: A Small Secret Tale From Around the Story’s End
4: A Certain Tale of the Little Girl From Around the Story’s Start
5: A Certain Small Epilogue, After the Story’s End

Começando com a lua de mel da Latina com o Dale. E terminando em clima de doce melancolia com eles interagindo com seus antigos conhecidos, que como humanos, estão agora velhos enquanto o casal permanece com a mesma aparência desde o dia que a Latina se tornou Demon Lord.
Responder
 #87
Vi agora no Nyaa para download o volume 1 de uma light novel com titulo e sinopse singular:

The Economics of Prophecy: The Oracle Princess Alfina suddenly announces an ominous prophecy to the people of the Kingdom of Crownheight. However, shunned as she is for being a descendant of rebel blood, her words are heeded by no one. On the other hand, Ricardo, the adopted heir of a peddler, who also happens to be an economics department graduate reincarnated into this world, attends the Royal Academy to study as a merchant. During an argument with a much more affluent merchant, the one to stick up for him is none other than Alfina. As the distance between them rapidly closes, Ricardo makes full use of his modern knowledge of science, mathematics and economics to stand against the unknown disaster of prophecy!
Responder
 #88
Das séries que acompanho de forma mais ávida, o volume 4 de Record of Wortenia War deve ser lançado amanhã. Então possivelmente deve aparecer torrent durante a semana. No volume 3 isso aqui estava insinuando um caminho semelhante a Grancrest Senki.

[Imagem: YaBcnrk.jpg]

E The Unwanted Undead Adventurer que parecia paralisado, deve ter o volume 5 lançado no próximo mês. Sendo que este mês começaram a lançar oficialmente o mangá baseado nele.

[Imagem: 4LC4yT1.jpg]
Responder
 #89
@Zefiris Essas duas obras são legais? Record of Wortenia War tem alguma relação com Record of Lodoss War? Existe tradução em inglês dessas obras na internet?
Responder
 #90
(26/01/2020, 13:53)Roxas Escreveu: @Zefiris Essas duas obras são legais? Record of Wortenia War tem alguma relação com Record of Lodoss War? Existe tradução em inglês dessas obras na internet?

- Bem, se eu disse que são as obras que acompanho de forma mais ávida, é porque considero legais.

- Sem relação com Lodoss War. Apenas um nome meio genérico.

- Estou lendo em inglês. Ambas foram licenciadas nos EUA, sendo que no Japão há volumes mais adiantados. Wortenia está no volume 14 por lá, vide capas:
http://lndb.info/light_novel/Wortenia_Senki
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
Páginas (50): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes