Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 66 67 68 69 70
 
699 respostas neste tópico
 #691
É, eu me contento com o mínimo mas não desgosto do ótimo. Acho que o que mais preciso atualmente é um monitor decente e a fonte pra poder usar minha RX 570 guardada na caixa comendo poeira. Falo isso por causa do CS, quando testei com a placa de vídeo nova não tinha resolução que ficasse boa no meu monitor.
 #692
não falei de colocar no mínimo, falei de não colocar tudo no alto.

Spoiler:  
[Imagem: HZvaBql.jpg]

[Imagem: H8MVLR4.jpg]

[Imagem: 4YOy3d4.jpg]
aqui, por exemplo, eu sei o que pesa mais no processador, fumaça, sombra, reflexo, partículas, então coloco essas coisas no médio ou baixo. fica aquela coisa mais linda do mundo? não. fica aquela coisa horrivel que parece a tela do remote play? não. fica tipo, sei lá, a qualidade de imagem de um console (ao menos eu sei que GTA 5 fica melhor que a imagem do PS4) - o que já tá mais do que bom pra mim.

se meu fx consegue, seu i7 certamente consegue.
 #693
(22/12/2019, 13:44)Gabrinius Escreveu: não falei de colocar no mínimo, falei de não colocar tudo no alto.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HZvaBql.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: H8MVLR4.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4YOy3d4.jpg]
aqui, por exemplo, eu sei o que pesa mais no processador, fumaça, sombra, reflexo, partículas, então coloco essas coisas no médio ou baixo. fica aquela coisa mais linda do mundo? não. fica aquela coisa horrivel que parece a tela do remote play? não. fica tipo, sei lá, a qualidade de imagem de um console (ao menos eu sei que GTA 5 fica melhor que a imagem do PS4) - o que já tá mais do que bom pra mim.

se meu fx consegue, seu i7 certamente consegue.

O mínimo que eu quis dizer é o mínimo pra rodar um jogo em boa qualidade (mesmo diminuindo x coisas), bom fps etc.
 #694
A fonte e o monitor que me recomendaram estão em promoção, mas o negócio acaba antes do meu pagamento...

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...digo=95147
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...digo=96539

Eu decidi pagar todos os produtos à vista, então se o preço voltar a ser o que era pegarei só a fonte no mês de janeiro.
 #695
(25/12/2019, 10:26)Befire Escreveu: A fonte e o monitor que me recomendaram estão em promoção, mas o negócio acaba antes do meu pagamento...

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...digo=95147
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...digo=96539

Eu decidi pagar todos os produtos à vista, então se o preço voltar a ser o que era pegarei só a fonte no mês de janeiro.

Meu dedo ta coçando para compra esta fonte de 700W semi modular R$ 300! Kyuubey
 #696
(29/12/2019, 19:33)Gabrinius Escreveu: bom, por muito tempo se preteriu os produtos AMD por causa de alto consumo de energia, por que esse critério deixaria de ser válido para um outro eletrônico?

Porque a questão não é só consumo, mas sim consumo x desempenho. Os Threadripper consomem mais que um PC comum inteiro mesmo assim são elogiados pelo desempenho absurdo, enquanto que Polaris, Vega e os fake 8cores da AMD (Bulldozer, Steamroller... os construction cores) consomem demais pro que entregam.
 #697
(31/12/2019, 00:31)JJaeger Escreveu: nas teclas de função, você pode sim desligar, mas também pode alterar os padrões de acendimento, mudar a cor, coisa de gamer mesmo. você tá pagando 200 conto num teclado, no mínimo tem que usar tudo o que ele oferece

Não sei pq gamer gosta dessas árvores de natal piscando. Se gamer não existisse essas coisas seriam muito mais baratas.
 #698
minha mãe é gamer e não sabe
 #699
(31/12/2019, 00:34)Amagami Escreveu: Não sei pq gamer gosta dessas árvores de natal piscando. Se gamer não existisse essas coisas seriam muito mais baratas.

já vi coisa pior, tem um colega meu que pagou baita preço absurdo numa memória RAM porque ela tinha uns LED rgb.

detalhe interessante, o gabinete do cara é fechado.
 #700
(31/12/2019, 00:39)Gabrinius Escreveu: já vi coisa pior, tem um colega meu que pagou baita preço absurdo numa memória RAM porque ela tinha uns LED rgb.

detalhe interessante, o gabinete do cara é fechado.

Icon_lol o cara é jênio demais

@Gabrinius sempre bem acompanhado
Páginas (70): 1 ... 66 67 68 69 70
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes