Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 681 682 683 684 685 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.821
isso aí é na verdade é não saber pisar direito, tá colocando mais peso do que deveria onde não deveria.

pessoas atléticas (como eu, por exemplo) não tem esse problema.
 #6.822
Difícil ter problema assim ficando sentado o dia inteiro na poltrona em frente ao pc.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely
 #6.823
quando eu subo escadas eu sempre ponho todo o peso pra ponta do pé, na parte do peito, isso conserva energia e ajuda a subir os degraus. O jeito de você andar influencia muito na dor dos pés e no peso que eles sentem.
 #6.824
(18/12/2019, 19:43)Gabrinius Escreveu: isso aí é na verdade é não saber pisar direito, tá colocando mais peso do que deveria onde não deveria.

pessoas atléticas (como eu, por exemplo) não tem esse problema.

Obrigado por mais um comentário esclarecedor, Gabrinius. Na próxima eu piso com a cabeça.
 #6.825
(18/12/2019, 19:48)JJaeger Escreveu: quando eu subo escadas eu sempre ponho todo o peso pra ponta do pé, na parte do peito, isso conserva energia e ajuda a subir os degraus. O jeito de você andar influencia muito na dor dos pés e no peso que eles sentem.
Postura "fisica" influencia em tudo.

Tipo aqueles praticantes de Yoga e pilates, com postura ereta, isso influencia em muito na respiração.
 #6.826
(18/12/2019, 20:58)gangrena Escreveu: Postura "fisica" influencia em tudo.

sim, isso principalmente

se você ficar de pé, totalmente ereto, pressionando a sola do pé toda, vc estressa muito o calcanhar e as coxas, que precisam se contrair pra manter o equilíbrio. A postura correta de ficar em pé é transferir o peso do corpo pras pontas dos pés e se inclinar levemente pra frente, assim você usa os pés e as pernas como "molas". é tipo fazer 1% da pose anti gravidade do Michael Jackson dobrando a perna.

como eu ando ao menos 20 km de bicicleta por semana, não sofro de dores nos pés.
 #6.827
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/not...m-bh.ghtml

A morte é sinistra, quando ela quer ninguém escapa.
Spoiler:  
mentira, só político filho da puta escapa
 #6.828
Meu emprego é o melhor do mundo. Pacman

Toda quinta passam vendendo sorvete por preço de fábrica. Eu peguei o meu hoje, 2 litros por R$7,69, o preço de mercado é R$15,00. Eles descontam do salário e posso retirar o sorvete no mesmo dia. Outra coisa, assim como na pausa de 10 minutos, na hora de ir pra casa também posso pegar um picolé/sorvete no freezer. Hoje saí eu com um mégalo na boca e o pote de 2 litros no suvaco. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #6.829
(19/12/2019, 18:02)Befire Escreveu: Hoje saí eu com um mégalo na boca e o pote de 2 litros no suvaco.


Tudo isso só pra não dividir com a família.
 #6.830
Meu primeiro e último emprego CLT foi como auxiliar de produção numa fábrica de fitas adesivas, plásticos bolha e etc.

Piores 2 meses da minha vida, fiquei na reciclagem: em pé, alimentando a máquina com plástico, um calor desgraçado, a máquina vivia quebrando o macarrão e era uma correria pra arrumar sem ter que parar o processo... colegas de trabalho filhos da puta e eu tinha que acordar 4:30 de segunda a sábado.

Gastei tudo com comida e mulher(comida), e ainda fiquei com dívidas.

Meu conselho é: desista de tudo e se auto-suicide-se assim mesmo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (710): 1 ... 681 682 683 684 685 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes