Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 678 679 680 681 682 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.791
(17/12/2019, 21:17)Zefiris Escreveu: Você deve ser um bom segurança, já que possivelmente tem o tamanho de trolls lendários.

tinha é a habilidade de quando tinha que ir separar briga, eu ia numa velocidade que quando chegava, a briga já tinha acabado.

e ainda assim levei uma gravata quando tava quase chegando perto.
 #6.792
(17/12/2019, 21:03)rapier Escreveu: Os pensamentos positivos só surgirão mesmo depois do primeiro salário. HAHA!

É verdade. Se eu conseguir ser feliz nos fins de semana com meu PC e uma pizza de 30 reais daqui do sul eu tenho a vida feita.

Aliás, não vou esquecer o que eu ouvi hoje de um cara que faz o carregamento da nossa ala. Enquanto eu fazia a segunda função que aprendi na hora, ele veio por trás dar mais umas caixas "amassadas" e disse que tenho futuro. Na verdade eu não sei se foi isso mesmo que ele disse pois usamos um negócio que tampa o ouvido por causa do barulho. Eu pedi pra repetir, mesmo assim não escutei totalmente e deixei baixo. Dei um sorriso fingindo que entendi, espero que ele não estava me xingando.
 #6.793
(17/12/2019, 21:34)Befire Escreveu: É verdade. Se eu conseguir ser feliz nos fins de semana com meu PC e uma pizza de 30 reais daqui do sul eu tenho a vida feita.

Aliás, não vou esquecer o que eu ouvi hoje de um cara que faz o carregamento da nossa ala. Enquanto eu fazia a segunda função que aprendi na hora, ele veio por trás dar mais umas caixas "amassadas" e disse que tenho futuro. Na verdade eu não sei se foi isso mesmo que ele disse pois usamos um negócio que tampa o ouvido por causa do barulho. Eu pedi pra repetir, mesmo assim não escutei totalmente e deixei baixo. Dei um sorriso fingindo que entendi, espero que ele não estava me xingando.

O cara veio por trás te dar mais umas amassadas e disse que você tem futuro.
 #6.794
@JJaeger chan, esse é a capa da versão full localization lançada pela legendária TecToy

[Imagem: affOIPP.jpg]
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #6.795
(17/12/2019, 21:34)Befire Escreveu: É verdade. Se eu conseguir ser feliz nos fins de semana com meu PC e uma pizza de 30 reais daqui do sul eu tenho a vida feita.

Aliás, não vou esquecer o que eu ouvi hoje de um cara que faz o carregamento da nossa ala. Enquanto eu fazia a segunda função que aprendi na hora, ele veio por trás dar mais umas caixas "amassadas" e disse que tenho futuro. Na verdade eu não sei se foi isso mesmo que ele disse pois usamos um negócio que tampa o ouvido por causa do barulho. Eu pedi pra repetir, mesmo assim não escutei totalmente e deixei baixo. Dei um sorriso fingindo que entendi, espero que ele não estava me xingando.

as fujoshi pira nessa história sua
 #6.796
Puta merda, isso pegou muito mal.
 #6.797
(17/12/2019, 21:35)Gabrinius Escreveu: @JJaeger chan, esse é a capa da versão full localization lançada pela legendária TecToy

Spoiler: Imagem  
[Imagem: affOIPP.jpg]

sertãoset riders
 #6.798
O cara fica de baitolage logo no primeiro dia. Cry
 #6.799
Se vc chegar em uma encruzilhada entre estudar e trabalho, siga o segundo apenas se não tiver alternativas, tipo se não trampar não vai ter casa e comida.

E mermão, seu primeiro emprego, é sempre dificil pra todo mundo  Icon_lol  e o primeiro salário, quando tiver a sensação de ostentação de poder de comprar vai esquecer na hora o sofrimento.

Sobre mandar embora, vc é clt, ninguem contrata por clt para mandar embora, tem onus para a empresa em vários sentidos.
 #6.800
consumismo apaga as mágoas, cara, aqui é sec xxi, não é segunda revolução industrial. você trabalha pra comprar iphone, não pra alimentar 7 filhos.
Páginas (710): 1 ... 678 679 680 681 682 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes