Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 677 678 679 680 681 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.781
jovem é muito ansioso no primeiro dia de trabalho, só vai indo cara, você se acostuma, no teu caso ainda tá passando pela beirola, eu já tô com a borda lisa.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #6.782
(17/12/2019, 20:52)JJaeger Escreveu: jovem é muito ansioso no primeiro dia de trabalho, só vai indo cara, você se acostuma, no teu caso ainda tá passando pela beirola, eu já tô com a borda lisa.

ocê trampou em restaurante, então sua borda já tem até sistema de auto-lubrificação automática.

o outro nível acima desse é trampar em shopping... ô treco desgracento, bicho... ô treco desgracento.

nem vou contar da vez que trampei de segurança em carnaval Facepalm
 #6.783
(17/12/2019, 20:49)Befire Escreveu: Eu não faltei porque ficava jogando, faltei porque ficava dormindo.

Conselho de vida, zero de chance de entrar em uma empresa boa com esse pensamento. Tem que mudar isso ou vai precisar aceitar qualquer coisa mesmo.

Empresas boas querem pessoas boas, engajadas, que compram o jogo e se esforçam pra coisa acontecer. Comece a ser autodidata no que você gosta e sabe fazer.
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, gangrena
 #6.784
(17/12/2019, 20:57)Amagami Escreveu: Conselho de vida, zero de chance de entrar em uma empresa boa com esse pensamento. Tem que mudar isso ou vai precisar aceitar qualquer coisa mesmo.

Empresas boas querem pessoas boas, engajadas, que compram o jogo e se esforçam pra coisa acontecer. Comece a ser autodidata no que você gosta e sabe fazer.

chance zero de entrar eu não digo, mas de permanecer...

a não ser que seja um lambe ovo.
 #6.785
(17/12/2019, 20:57)Amagami Escreveu: Conselho de vida, zero de chance de entrar em uma empresa boa com esse pensamento. Tem que mudar isso ou vai precisar aceitar qualquer coisa mesmo.

Empresas boas querem pessoas boas, engajadas, que compram o jogo e se esforçam pra coisa acontecer. Comece a ser autodidata no que você gosta e sabe fazer.

Sobre faltar pra dormir é passado, tanto que não desisti de estudar. Só estava corrigindo as boas falas do Gabrinius.

Sobre o emprego, disse que não vou desistir (assim espero). Só não estou pensando positivo como deveria, é muita informação e crueldade na cabeça.
 #6.786
(17/12/2019, 20:55)Gabrinius Escreveu: ocê trampou em restaurante, então sua borda já tem até sistema de auto-lubrificação automática.

o outro nível acima desse é trampar em shopping... ô treco desgracento, bicho... ô treco desgracento.

nem vou contar da vez que trampei de segurança em carnaval Facepalm

segurança no carnaval só não é pior que zelador de banheiro químico no carnaval.

além de trabalhar como segurança, o que já é algo bem insalubre, você ainda tem que lidar com bêbado, gente histérica e trios elétricos, só coisa boa

(17/12/2019, 20:57)Amagami Escreveu: Empresas boas querem pessoas boas, engajadas, que compram o jogo e se esforçam pra coisa acontecer. Comece a ser autodidata no que você gosta e sabe fazer.

mas que ele esteja preparado pras consequências: quem trabalha com o que gosta, não tem mais nada pra gostar.
 #6.787
(17/12/2019, 21:00)Befire Escreveu: Sobre o emprego, disse que não vou desistir (assim espero). Só não estou pensando positivo como deveria, é muita informação e crueldade na cabeça.

Os pensamentos positivos só surgirão mesmo depois do primeiro salário. HAHA!
3 usuários curtiram este post: Befire, gangrena, JJaeger
 #6.788
(17/12/2019, 21:00)JJaeger Escreveu: quem trabalha com o que gosta, não tem mais nada pra gostar.

até porque isso geralmente significa não ter um tostão no bolso
 #6.789
(17/12/2019, 21:03)rapier Escreveu: Os pensamentos positivos só surgirão mesmo depois do primeiro salário. HAHA!

isso aí é verdade, depois que a grana tá em mão, você até esquece a merda que você passou. O ruim é que isso é que nem paracetamol, quanto mais você usa, meno surte efeito. E ainda te deixa com cirrose.
 #6.790
(17/12/2019, 20:55)Gabrinius Escreveu: nem vou contar da vez que trampei de segurança em carnaval Facepalm

Você deve ser um bom segurança, já que possivelmente tem o tamanho de trolls lendários.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Kyyzao
Páginas (710): 1 ... 677 678 679 680 681 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes