Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 63
620 respostas neste tópico
 #471
(01/12/2019, 18:30)Zefiris Escreveu: Na noite passada o site da Kabum indicava que faltava poucas horas para acabar a promoção nos monitores LG 29WK500 e Asus VC239H. Dando uma olhada agora, está dizendo que a oferta expira em 38 horas.

Imagino se é a Black Friday entrando em prorrogação Pacman

É a Cyber Monday.
Responder
 #472
Kabum me deu 5% de desconto por conta do meu aniversário.
Aproveitei e comprei um sennheiser GSP 600 e um corsair mp510 de 480gb.

Agora chega. já estou bem individado pro início de 2020
Responder
 #473
Chuveiro que comprei na magazine luiza já chegou.
Responder
 #474
(02/12/2019, 10:52)TimeBandit Escreveu: Aproveitei e comprei um sennheiser GSP 600 e um corsair mp510 de 480gb.

Depois faz uma avaliação do que achou do GSP. Talvez me ajuda a escolher.
Responder
 #475
As coisas que comprei na Black Friday começaram a chegar hoje, tive muita dor de cabeça pra escolher, às vezes o produto até tava com um desconto bom mas o frete deixava muito mais caro, tive que parar de procurar desconto e procurar frete grátis nas lojas on line.
Aproveitei que tava de folga e fui procurar coisas pra comprar nas lojas físicas, muita gente e tudo muito caro, no fim comprei só um espremedor de fruta que não consegue espremer porcaria nenhuma, o trem não tem força de rodar quando a gente coloca a laranja em cima, dinheiro jogado fora. Icon_cry
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #476
e foi nesse dia que ela descobriu o porquê dos descontos mais generosos.
Responder
 #477
(03/12/2019, 12:05)Nessinha Escreveu: As coisas que comprei na Black Friday começaram a chegar hoje, tive muita dor de cabeça pra escolher, às vezes o produto até tava com um desconto bom mas o frete deixava muito mais caro, tive que parar de procurar desconto e procurar frete grátis nas lojas on line.
Aproveitei que tava de folga e fui procurar coisas pra comprar nas lojas físicas, muita gente e tudo muito caro, no fim comprei só um espremedor de fruta que não consegue espremer porcaria nenhuma, o trem não tem força de rodar quando a gente coloca a laranja em cima, dinheiro jogado fora. Icon_cry

Ai foi tenso em.
Eu achei essa BF pior que a do ano passado.
Mas como já diziam, o desconto é maior se você não comprar.
Responder
 #478
(03/12/2019, 12:33)gusyavoo Escreveu: Ai foi tenso em.
Eu achei essa BF pior que a do ano passado.
Mas como já diziam, o desconto é maior se você não comprar.

E a tendência no Brasil é de ficar cada vez pior.
Responder
 #479
O que eu aprendi na BF do ano passado foi colocar os produtos que queria em observação durante o próximo ano e snipar descontos de verdade fora de BF pra evitar dor de cabeça. Durante o ano minhas melhores compras foram uma airfryer e uma frigideira flavorstone e ambas cumprem o prometem. HAHA!

Comprando com desconto e cupom saiu mais barato que na BF.
Responder
 #480
(03/12/2019, 12:39)Kyyzao Escreveu: O que eu aprendi na BF do ano passado foi colocar os produtos que queria em observação durante o próximo ano e snipar descontos de verdade fora de BF pra evitar dor de cabeça. Durante o ano minhas melhores compras foram uma airfryer e uma frigideira flavorstone e ambas cumprem o prometem. HAHA!

Comprando com desconto e cupom saiu mais barato que na BF.

A televisão que comprei 2 semanas antes da BF foi mais barata também.
Paguei 3.800 reais nela, na BF tava por 4.500.

As outras coisas que tava precisando e olhei, tudo estava mais caro.
Maquina de lavar, geladeira e forno.

O Ar condicionado e chuveiro que comprei na BF realmente tiveram promoção, mas foi só isso.
Responder
Páginas (63): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes