Programação

Páginas (106): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 106
1054 respostas neste tópico
Fiz um script de JS que puxa a lista de animes do MAL requisitando o Json direto e que também pega os últimos animes assistidos mas precisa limpar o HTML pra pegar a informação.

Agora falta desenhar os últimos animes assistidos num canvas e montar nele uma assinatura legal, depois salvar essa imagem e dar um jeito de salvar ela por cima da assinatura anterior.

Dei uma lida na API do imgur mas ela é bem básica e parece que não tem esse recurso de Substutuir uma imagem pela outra. Vou ter que procurar outro jeito de fazer.
Responder
(26/11/2019, 11:13)DK666 Escreveu: Fiz um script de JS que puxa a lista de animes do MAL requisitando o Json direto e que também pega os últimos animes assistidos mas precisa limpar o HTML pra pegar a informação.

Agora falta desenhar os últimos animes assistidos num canvas e montar nele uma assinatura legal, depois salvar essa imagem e dar um jeito de salvar ela por cima da assinatura anterior.

Dei uma lida na API do imgur mas ela é bem básica e parece que não tem esse recurso de Substutuir uma imagem pela outra. Vou ter que procurar outro jeito de fazer.

Quer fazer algo tipo https://myanimelist.net/editprofile.php?go=signature? Isso já existe.
Responder
É exatamente isso.
Bom se já existe a única coisa que me resta é tentar fazer melhor ou com alguma firula que não tenha no do MAL.
Responder
(26/11/2019, 11:13)DK666 Escreveu: Dei uma lida na API do imgur mas ela é bem básica e parece que não tem esse recurso de Substutuir uma imagem pela outra. Vou ter que procurar outro jeito de fazer.

Usar um serviço externo para hospedar vai complicar muito a vida.

Idealmente você vai querer saber quando a imagem é acessada, assim pode atualizar a imagem se não tiver atualizado nos últimos 30 minutos (ou algo assim) de "cache".

Sem essa informação você vai precisar regerar TODAS as assinaturas dos seus usuários a cada X tempo, mesmo as assinaturas que ninguém tá acessando ou usando.

Ou você pode tacar uns 301 por trás dos panos.
Responder
(26/11/2019, 11:37)Amagami Escreveu: Sem essa informação você vai precisar regerar TODAS as assinaturas dos seus usuários a cada X tempo, mesmo as assinaturas que ninguém tá acessando ou usando.
A principio isso é só pra mim.
Responder
Como tem gente fdp nesse mundo.

Entrei em um projeto grande por uma empresa como parceiro vulgo me paga x e recebem do cliente x * 5.

Estimaram o projeto de forma incorreta e ele atrasou 2 meses mas está em conclusão e o cliente está comendo o fiofo deles e não quer pagar.

Eu meti eles na paredes e parei de trabalhar, os fdps mandaram e-mail, ligaram passei os ultimos dias brigando e eles querendo me convencer de que eu estava errado e não deveria receber pelas entregas feitas.  Icon_eek

Sendo que há meses atrasam pagamentos e me enrolam nos projetos.

Segundo entendi as entregas são feitas em parcelas e o projeto está praticamente entregue, logo deveria trabalhar tudo em um projeto de meses e não receber nada e ser feliz? kkkk

Quando comecei a falar com a sócia malandra que veio com pedras me acusando não deixava a mulher terminar as afirmações e ela ficando irritada Icon_lol  A real se vc deixa gente enrolona falar eles te levam na conversa, fica a dica. 

Isso que passaram semanas me prometendo fazer pagando  Icon_mad  e nada

A socia do cara me chamou de grosseiro, falou que eu devia pedir desculpas que o sócio não gostou da forma que cobrei, falou que eu estava pegando a bola e não queria brinca mais  nessa hora eu ri Icon_lol

Fica lição nunca abra a mão em negociações, porque fdps vão te enrolar e te foder, o combinado tem que ser cumprido.
Responder
(02/12/2019, 18:38)gangrena Escreveu: Como tem gente fdp nesse mundo.

Entrei em um projeto grande por uma empresa como parceiro vulgo me paga x e recebem do cliente x * 5.

Estimaram o projeto de forma incorreta e ele atrasou 2 meses mas está em conclusão e o cliente está comendo o fiofo deles e não quer pagar.

Eu meti eles na paredes e parei de trabalhar, os fdps mandaram e-mail, ligaram passei os ultimos dias brigando e eles querendo me convencer de que eu estava errado e não deveria receber pelas entregas feitas.  Icon_eek

Sendo que há meses atrasam pagamentos e me enrolam nos projetos.

Segundo entendi as entregas são feitas em parcelas e o projeto está praticamente entregue, logo deveria trabalhar tudo em um projeto de meses e não receber nada e ser feliz? kkkk

Quando comecei a falar com a sócia malandra que veio com pedras me acusando não deixava a mulher terminar as afirmações e ela ficando irritada Icon_lol  A real se vc deixa gente enrolona falar eles te levam na conversa, fica a dica. 

Isso que passaram semanas me prometendo fazer pagando  Icon_mad  e nada

A socia do cara me chamou de grosseiro, falou que eu devia pedir desculpas que o sócio não gostou da forma que cobrei, falou que eu estava pegando a bola e não queria brinca mais  nessa hora eu ri Icon_lol

Fica lição nunca abra a mão em negociações, porque fdps vão te enrolar e te foder, o combinado tem que ser cumprido.

Processa e contrata o Lionel Hutz, que tu ganha na hora.
Responder
Aproveitano esse post, gente que tem grana geralmente acha que pelo fato de vc ter tolerado algumas coisas podem tudo.

Por isso esse comportamento de bosta de querem ter razão mesmo quando não tem

(02/12/2019, 18:41)M3troid Escreveu: Processa e contrata o Lionel Hutz, que tu ganha na hora.
Advogado é tão caro que provavelmente gastaria mais com um do que a grana que tenho pra receber kkkk
Responder
passei a usar neovim, achei melhor de configurar suporte a true color que no vim. Tô usando coc pra auto complete e lintagem do código, tá massa.

antes eu nubava no vim, ficava abrindo um arquivo novo por aba, mas agora aprendi a usar buffer: em vez de ficar procurando arquivo por aba eu simplesmente pesquiso o nome do arquivo e abro na hora, muito mais rápido.

tô usando neovim + tmux no terminal alacricitty, tá bem rápido. No meu pc secundário eu uso isso no termite, já que o alacricitty não roda.
Responder
@gangrena ficasse sabendo dessa "lgpd"? http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_at...L13709.htm

um cliente falou que isso vai ser implantado em agosto, não sei o tamanho da merda que vai ser pra eu refatorar os sistemas que estão rodando, descobri essa lei de privacidade de dados pessoais hoje
Responder
Páginas (106): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 106

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes