02/12/2019, 00:30 |
Open Thread - 2019
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2018, 23:27.
|
7099 respostas neste tópico
|
(01/12/2019, 23:06)Lonely Escreveu: O ano já começou comigo mandando essa: ''Minha meta esse ano é: arranjar uma namorada. Já criei até o Tinder'' Como que mesmo pegando todas (ou todos) com aquela sua teoria de que a bebida resolve tudo você não arranjou ainda? Foi mal, mas acho que nunca vou esquecer aquele dia da bebida, foi genial.
02/12/2019, 01:05 |
é, uai. segundo você, "não arranjar namorada é falta de cachaça"
02/12/2019, 01:06 |
Vocês têm que parar de supor que eu me lembro dos meus posts bebado, sério.
1 usuário curtiu este post: Amagami
tô vendo é o "liferuler quando ingere itaipava" manter o nick por quase 3 anos depois da fatídica promessa.
ah sim, sugestão de nick pra ti... airègorZ (02/12/2019, 01:01)Amagami Escreveu: Como que mesmo pegando todas (ou todos) com aquela sua teoria de que a bebida resolve tudo você não arranjou ainda? Agora entendi. São coisas diferentes, creio yo. Relacionamento e ficar com pessoas não funcionam sob a mesma ótica. Namorar exige ter um relacionamento de amizade e fraternal, além de ficar. Ficar é... ficar. É coisa dali na hora. Namoro acontece depois que você vai ficando durante com a pessoa, começa a ter sentimentos mais profundos pela pessoa. Nunca aconteceu comigo até agora, desenvolver sentimentos maiores e tal, pelo menos com quem eu tiver a oportunidade de ficar. Não sei se te respondi, @Amagami. Se for outra coisa, me lembre oq é. Por sinal, adicionando duas coisas: - eu não pego todas - talvez essa seja a diferença de mim da época dessa aposta pra hoje Naquela época, eu era inseguro com isso, ficava meio desesperado para arranjar uma namorada. E isso acontecia porque eu tentava e dava errado. Quando começou a dar um pouco certo, parei, pois eventualmente, aprendi mais sobre e fui compreendendo melhor em lidar com mulheres, acabei tranquilizando. Hoje eu acho que aquele post é besteira. Creio que namoro é uma coisa que vai acontecer se der tempo ao tempo. É tudo uma questão de ir aproveitando as oportunidades, sair de casa e tal. A vida ensina bastante. Eu continuei em frente, sem arregar ou ligar de ser zuado, e acabei melhorando nesse negócio. Provavelmente, daqui 3 ou 4 anos serei ainda melhor do que hoje. Acho que é isso.
02/12/2019, 01:44 |
Faz quase 6 dias que eu vejo um player afk no começo do mapa Lakeland em FFXIV. Imaginando se ele morreu na vida real e o computador continuou ligado
02/12/2019, 02:53 |
02/12/2019, 09:45 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes