Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 79
788 respostas neste tópico
 #431
Bem, o site de torrent não quer abrir aqui e ainda não vi o último episódio. Mas pelo que dizem, parece que me dará uma sensação similar a um tanque T-90 passando por cima do meu pé.
Responder
 #432
(30/08/2014, 19:12)rapier Escreveu: Eu acho meio sem sentido pro anime eles lutarem por uma dona já falecida. Seria mais lógico lutarem pela dona viva. Se ela morrer mesmo, por mais que eles briguem, a dona não vai voltar.

Além disso, o lado do Inaho sem o motor Aldnoah basicamente fica em imensa desvantagem de novo. Não teria como aumentar o escopo das batalhas.

O Slaine obviamente lutaria por vingança e o Inaho... Bem, ele não teria realmente um motivo para lutar. Se o anime tivesse desenvolvido mais o relacionamento da Asseylum com ele antes de morrer, poderia até acontecer dele agir como os caras da imagem que você postou e herdar o desejo dela por paz.

(30/08/2014, 19:12)rapier Escreveu: Além disso, o lado do Inaho sem o motor Aldnoah basicamente fica em imensa desvantagem de novo. Não teria como aumentar o escopo das batalhas.

Mais uma coisa que leva a crer que ela sobreviverá.


Seria muito tosco por parte do anime confirmar que o Inaho tá "apaixonado" por ela nesse episódio e logo em seguida matá-la.
Responder
 #433
(30/08/2014, 19:45)Zefiris Escreveu: Bem, o site de torrent não quer abrir aqui e ainda não vi o último episódio. Mas pelo que dizem, parece que me dará uma sensação similar a um tanque T-90 passando por cima do meu pé.

O Nyaa tá off, mas tem como baixar alguns pelo Tokyotosho, pelo menos Aldnoah tou conseguindo. Pena que não consegui fazer SAO baixar.
Responder
 #434
(30/08/2014, 19:49)Raffael Escreveu: O Slaine obviamente lutaria por vingança e o Inaho... Bem, ele não teria realmente um motivo para lutar. Se o anime tivesse desenvolvido mais o relacionamento da Asseylum com ele antes de morrer, poderia até acontecer dele agir como os caras da imagem que você postou e herdar o desejo dela por paz.

O Inaho precisa da Asseylum pra ele mesmo ser melhor desenvolvido como personagem. Seria legal ele começar a se apaixonar por ela e ir virando gente.

Ele lutar "pela paz" seria apenas lutar pela... Asseylum morta. Pois ele não era o tipo de cara que se importava com isso, e o anime não mostrou nada que fizesse a gente acreditar que ele lutaria por uma causa ao invés de por uma pessoa.

(30/08/2014, 19:49)Raffael Escreveu: Seria muito tosco por parte do anime confirmar que o Inaho tá "apaixonado" por ela nesse episódio e logo em seguida matá-la.

O anime não tê-la matado é o que se espera. Isso que você falou seria um tipo de motivação pro Inaho, mas uma motivação nascida às pressas.
Responder
 #435
Episódio 9 (hur, tinha colocadi 7)

Não é possível, como podem fazer uma merda dessa... e ainda tocaram aquele lindo encerramento dela.

Era totalmente esperado que aquela garota fosse fazer algo por vingança, mas não esperava isso tão cedo ou nessa temporada.

Spoiler:  
[Imagem: Qn2osSc.png]

A princesa ficou muito linda de uniforme.
Responder
 #436
(30/08/2014, 20:34)AmagamiBr Escreveu: Era totalmente esperado que aquela garota fosse fazer algo por vingança, mas não esperava isso tão cedo ou nessa temporada.

Eu esperaria que ela tentasse matá-la ou sabotar alguma coisa, não que ela conseguisse.
Responder
 #437
(30/08/2014, 20:38)rapier Escreveu: Eu esperaria que ela tentasse matá-la ou sabotar alguma coisa, não que ela conseguisse.

Concordo, mas acho que a princesa não morreu. Seria muito facepalm o anime ir tão bem e estragar no episódio 9.



Se bem que caso ela não tenha morrido, precisam de uma boa explicação.
Responder
 #438
(30/08/2014, 20:41)AmagamiBr Escreveu: Concordo, mas acho que a princesa não morreu. Seria muito facepalm o anime ir tão bem e estragar no episódio 9.



Se bem que caso ela não tenha morrido, precisam de uma boa explicação.

A explicação seria simples, ela foi estrangulada apenas até perder a consciência.
O Inaho aparece com a tampinha e reanima a moça com um boca a boca, ponto final. Icon_lol
Responder
 #439
(30/08/2014, 20:57)Zombie Escreveu: A explicação seria simples, ela foi estrangulada apenas até perder a consciência.
O Inaho aparece com a tampinha e reanima a moça com um boca a boca, ponto final. Icon_lol

Então a princesa não dormiu para manter a nave voando? Já que ela desligou quando ela "perdeu a consciência".
Responder
 #440
(30/08/2014, 20:57)Zombie Escreveu: A explicação seria simples, ela foi estrangulada apenas até perder a consciência.
O Inaho aparece com a tampinha e reanima a moça com um boca a boca, ponto final. Icon_lol

Sim, a explicação seria essa daí.

(30/08/2014, 21:00)AmagamiBr Escreveu: Então a princesa não dormiu para manter a nave voando? Já que ela desligou quando ela "perdeu a consciência".

Vejo o poder do Aldnoah ser desativado quando seu dono morre (ou perde a consciência) algo óbvio pra evitar que o povo simplesmente matasse o rei e a família real. Além disso, isso justifica uma guerra pra o quanto antes, pois se o rei morrer, todos os motores Aldnoah ativados com o poder dele irão parar.
Responder
Páginas (79): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes