Fontes de alimentação

Páginas (47): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 47
469 respostas neste tópico
(27/11/2019, 23:26)TiagoSG Escreveu: Aqui nem abro a fonte, taco o aspirados de pó invertido para sopra!

Bem mais seguro que abrir a fonte, e dá quase o mesmo efeito de limpeza.
Responder
Aqui a gamemax fazendo novos testes em novos modelos que já e a REV 2 das que eles concertaram no passado!

40 mim ele começa a testa se quiser pular o bla bla bla!

A de 600 e a de 400 se sairão melhor

A de 500 ficou no da especificação da tolerância! porem e boa tb!
Responder
(27/11/2019, 21:57)StrikerFX Escreveu: Não sei como ela nunca deu pau com a quantidade de sujeira que a mesma tinha.
Basicamente é porque a sujeira não fecha curto circuito na placa dela, o máximo que vai fazer é reter calor e atrapalhar a circulação de ar dentro da fonte, mas se não puxar energia dela a ponto de aquecer isso não se torna um problema.

Como o pessoal disse a melhor maneira de se limpar a fonte é com jato de ar. Aliás não só de se limpar a fonte mas o PC inteiro.
Se tiver algum amigo com compressor é melhor, já viu aqueles jatos de ar pra limpar cabine de caminhão? Aquilo também serve e serve muito bem, só abrir a tampa do gabinete e mandar ver.
Responder
já vi fonte que devia estar na casa dos 50% do peso bruto causado por poeira. isso não faz elas pararem de funcionar.

em todo caso, faço questão de limpar a telinha do gabinete. ainda mais que a minha a entrada de ar da fonte é no chão do gabinete.
Responder
Hoje começa a black friday na kabum, e hoje continuarei sem uma fonte boa pois motivo de dinheiro.
Responder
(28/11/2019, 12:25)Befire Escreveu: Hoje começa a black friday na kabum, e hoje continuarei sem uma fonte boa pois motivo de dinheiro.

Vende a gpu pra comprar a fonte. Coolface
Responder
(28/11/2019, 12:37)M3troid Escreveu: Vende a gpu pra comprar a fonte. Coolface

Eu tinha pensado em vender o Borderlands 3 + 3 meses de Game Pass que me deram, mas quem é que vai comprar, né?
Responder
Vc comprou uma GPU nova e não comprou uma fonte?  Icon_lol

Ai não 06
Responder
por nubisse não verifiquei minha fonte antes de mecher no PC aí só noto quando to no meio do caminho que ela não tem o conector necessário pro processador Facepalm

agora to aí sem PC por pura burrice
Responder
(09/12/2019, 21:54)Aioros Escreveu: por nubisse não verifiquei minha fonte antes de mecher no PC aí só noto quando to no meio do caminho que ela não tem o conector necessário pro processador Facepalm

agora to aí sem PC por pura burrice

Que fonte é essa que não tem o conector 4pin da CPU?

Dizer que mobo é também ajuda.
Responder
Páginas (47): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes