Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 131 132 133 134 135 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.321
como assim chuvisco em hd?
 #1.322
Que merda, cara. Troquei a resolução do CS e o monitor desligou. Não pode ser coincidência, não pode ser só os cabos. Bem na hora que eu troco o treco desliga? Agora tô eu aqui escutando os sons das balas e o monitor não volta. Vou reiniciar PC.
 #1.323
(22/11/2019, 21:01)Befire Escreveu: Que merda, cara. Troquei a resolução do CS e o monitor desligou. Não pode ser coincidência, não pode ser só os cabos. Bem na hora que eu troco o treco desliga? Agora tô eu aqui escutando os sons das balas e o monitor não volta. Vou reiniciar PC.

Por que tu precisou desse adaptador? Teu monitor tem apenas entrada VGA?
 #1.324
É, reiniciando ele volta.

(22/11/2019, 21:02)rapier Escreveu: Por que tu precisou desse adaptador? Teu monitor tem apenas entrada VGA?

Isso.
 #1.325
(22/11/2019, 21:02)Befire Escreveu: Isso.

Poderia testar usando apenas um cabo HDMI e conectando o PC a uma TV.
 #1.326
Pois é. O problema é que ela tá em uso agora, vou ver depois.

(22/11/2019, 20:43)Gabrinius Escreveu: como assim chuvisco em hd?

Um nunca visto antes, coisa da placa.
 #1.327
[Imagem: VpjtdPm.jpg]

Jogando CS esse chuvisco é constante. Eu ouço os sons do jogo quando o chuvisco aparece, apertando um simples ALT + TAB a tela volta ao normal. Jogando outros jogos como Metro 2033 Redux e Torchlight não presenciei nenhum desligamento de tela ou chuvisco. Ambos testados por um bom tempo.

E enquanto digito isso, o chuvisco aparece de novo apenas no desktop. Dessa vez ele é diferente, não consegui tirar foto. Em seguida a tela desligou e voltou ao normal.

Estou sem cabo HDMI pra fazer o teste na TV.
 #1.328
Melhor tu comprar logo um monitor hdmi ou até mesmo uma tvdo que ficar tendo dor de cabeça com isso.
 #1.329
(22/11/2019, 23:44)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Jogando CS esse chuvisco é constante. Eu ouço os sons do jogo quando o chuvisco aparece, apertando um simples ALT + TAB a tela volta ao normal. Jogando outros jogos como Metro 2033 Redux e Torchlight não presenciei nenhum desligamento de tela ou chuvisco. Ambos testados por um bom tempo.

E enquanto digito isso, o chuvisco aparece de novo apenas no desktop. Dessa vez ele é diferente, não consegui tirar foto. Em seguida a tela desligou e voltou ao normal.

Estou sem cabo HDMI pra fazer o teste na TV.

Testa isso: usa vsync e trava o fps do jogo pra 60.

Pra mim isso é o adaptador sendo ruim ou o cabo VGA mal encaixado.
 #1.330
Logo testo isso no CS.

Tentei inverter a entrada do monitor com a que estava no adaptador, liguei o PC e agora parece pior que antes. Já no desktop o chuvisco constante como vinha sendo com o CS rodando. Ah se eu tivesse um cabo HDMI pra testar na TV...

Se bem que, acho muita coincidência ser algo no cabo. Não faz sentido o negócio bugar somente no desktop e em certos jogos. Muito menos voltar ao normal dando um alt + tab.
Páginas (203): 1 ... 131 132 133 134 135 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes