Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #771
Nem precisa de todas essas cambalhotas pra desviar as balas, esse kirito gosta e de se amostrar.
Responder
 #772
(28/08/2014, 16:39)jplay Escreveu: Nem precisa de todas essas cambalhotas pra desviar as balas, esse kirito gosta e de se amostrar.

Eu acho bom quando o anime gosta de mostrar que tem $.
Responder
 #773
Kirito pedindo torcida se fazendo de menininha me fez rir. Muito zuero esse rapaz.

No mais, bom ver que a história foi pra frente de novo. Quero ver esse duelo contra o Death Gun.
Responder
 #774
(28/08/2014, 21:48)TheOverlord Escreveu: Kirito pedindo torcida se fazendo de menininha me fez rir. Muito zuero esse rapaz.

É muito é tosco o povo acreditar. Acho que ele tem cara de cara até pros padrões japas.
Responder
 #775
Com minha experiência em traps de animes, Kirito está em um nível Very Easy de reconhecimento. Tem que estar muito carente para vê-lo como mulher.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #776
(28/08/2014, 21:56)Zefiris Escreveu: Com minha experiência em traps de animes, Kirito está em um nível Very Easy de reconhecimento. Tem que estar muito carente para vê-lo como mulher.

O problema não é o trap em sí, pois a maioria dos fãs/espectadores sabem que é o Kirito, o grande problema é ter um personagem  trap atraente , tal como as arqueiras de Utawarerumono.

A grande maioria das pessoas que vê, sabem que o que é ou não trap, mas é um detalhe animistico irrelevante, já que o que vale é a regra do "No papel tudo pode, tudo da certo."

Digo isso, pois lembro de ver uma personagem de algum anime, que deveria ser homem, mas a maioria das imagens na net retratavam o ser como mulher, como era de um anime da qual não me interessava e não  assisti, não sei o motivo desse tipo de coisa acontecer.
[Imagem: n63M8x3.jpg]
Responder
 #777
(28/08/2014, 22:08)inuivan Escreveu: O problema não é o trap em sí, pois a maioria dos fãs/espectadores sabem que é o Kirito, o grande problema é ter um personagem  trap atraente , tal como as arqueiras de Utawarerumono.

O que você quis dizer com isso? Você acha Kiriko atraente?
Responder
 #778
(28/08/2014, 22:08)inuivan Escreveu: A grande maioria das pessoas que vê, sabem que o que é ou não trap, mas é um detalhe animistico irrelevante, já que o que vale é a regra do "No papel tudo pode, tudo da certo."

Claro, pois um trap nasce quando o artista desenha uma dona e inventa de dizer que é um cara. Quem vê sem conhecer não tem mesmo como saber que é um trap.

EDIT: Não que eu considere o Kirito um trap, como o @Zefiris já comentou.
Responder
 #779
(28/08/2014, 22:13)rapier Escreveu: O que você quis dizer com isso? Você acha Kiriko atraente?

Não, apenas quis dizer que por se tratar de algo 2D, o personagem pode ser interessante independente do gênero, já que qualquer artista pode mudar as características do personagem.
SAOII poderia muito bem ter apresentar uma personagem nova, identica a "Kirito", que ninguem ia reclamar, o grande trauma é terem usado o Kirito mesmo, e feito dele trap.
Responder
 #780
(28/08/2014, 22:16)TheOverlord Escreveu: Claro, pois um trap nasce quando o artista desenha uma dona e inventa de dizer que é um cara. Quem vê sem conhecer não tem mesmo como saber que é um trap.

EDIT: Não que eu considere o Kirito um trap, como o @Zefiris já comentou.

Droga, eu já estava desconfiando de sua pessoa. Coolface

No caso do Kirito, é totalmente desconfiável. A própria voz é masculina, não é voz de dona.

(28/08/2014, 22:17)inuivan Escreveu: SAOII poderia muito bem ter apresentar uma personagem nova, identica a "Kirito", que ninguem ia reclamar, o grande trauma é terem usado o Kirito mesmo, e feito dele trap.

Não vi motivo algum pra terem feito isso no anime. Não ajudou ele em nada relevante.
Responder
Páginas (158): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes