Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 599 600 601 602 603 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.001
Não duvido que o dólar aumente o suficiente pra estragar a Black Fraude pra eletrônicos.
 #6.002
muda absolutamente nada pra quem fica preso anos e anos sem julgamento nem de primeira instância. se não me engano, umas 200 mil pessoas no brasil.

já pros grandão amigo do(s) rei(s)...
 #6.003
Qualquer relação entre aumento da violência e a soltura de dezenas de milhares de presos será mera coincidência.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #6.004
(07/11/2019, 22:10)Kyyzao Escreveu: Qualquer relação entre aumento da violência e a soltura de dezenas de milhares de presos será mera coincidência.

Não acho que isso vai acontecer.
Vai aumentar a corrupção, não a violência.
 #6.005
O coisa é tão podre que até politicos de fora já comentaram da corrupção do judiciário. 

De resto o motor continuo dos 3 poderes do brasil que se auto alimentam.  Icon_cry
 #6.006
(07/11/2019, 22:10)Kyyzao Escreveu: Qualquer relação entre aumento da violência e a soltura de dezenas de milhares de presos será mera coincidência.

Qual a relação disso com violência? A impunidade aqui é bem antes disso, nem os casos extremamente famosos escapam, mesmo com todo mundo olhando.

É como foi falado ali, Boate Kiss tem 6 anos que aconteceu e nem sentença tem ainda. Isso se repete ad infinitum.
 #6.007
até 2016 (ou 2012?), o entendimento era contra a prisão em segunda instância... e os pé rapado iam pra cadeia do mesmo jeito.

não sei por que acham que agora que voltou o entendimento anterior, vai ser diferente e vão sair soltando os pé de chinelo.

menos youtube, pessoal.

e...antes que eu me esqueça...tem que proibir esses gacha mesmo. isso faz mal pra formação dos jovens.
 #6.008
O ódio é muito grande, faz mal pro coração...
Tenho que evitar de ler essas noticias por um tempo.
 #6.009
(07/11/2019, 22:36)Amagami Escreveu: Qual a relação disso com violência? A impunidade aqui é bem antes disso, nem os casos extremamente famosos escapam, mesmo com todo mundo olhando.

É como foi falado ali, Boate Kiss tem 6 anos que aconteceu e nem sentença tem ainda. Isso se repete ad infinitum.

Toda. Dos milhares que serão soltos quem dera se fossem presos por crimes de colarinho branco, o Brasil estaria ótimo. Colocando criminoso na rua é que não vai diminuir os índices, seja por decisão como essa ou por saidinhas.
 #6.010
(07/11/2019, 22:58)Kyyzao Escreveu: Toda. Dos milhares que serão soltos quem dera se fossem presos por crimes de colarinho branco, o Brasil estaria ótimo. Colocando criminoso na rua é que não vai diminuir os índices, seja por decisão como essa ou por saidinhas.

Não é bem assim. Um ex-presidente aí tá em execução antecipada da pena, ele pode ser solto.

Prisão preventiva continua existindo, não vai sair soltando gente por aí. Inclusive o juiz pode pedir prisão preventiva de alguém que for beneficiado por isso indevidamente. Claro, não vai funcionar no caso do ex-presidente pois ele não tem os requisitos.

Nisso eu concordo com Gabrinius, menos youtube pois o problema é outro.
Páginas (710): 1 ... 599 600 601 602 603 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes