Kite

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 6mjc31Y.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kite
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: A Kite | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Violência
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.a-rms.co.jp/works/akite.html
Estúdio: Arms
Produtora: Beam Entertainment
Diretor: Umetsu Yasuomi
Supervisor do script: -
Character Design: Umetsu Yasuomi
Data de estréia: 25/02/1998
Emissora: -
Número de episódios: 2
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]






(27/08/2014, 22:26)Knuckles Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/AMj2Mzy9u4Q


Kite sem putaria não é Kite.

kkkkkk  verdade. Se bem que lançaram um filme(anime) do Kite que pelo que eu soube não teve as putarias.
Responder
 #2
(27/08/2014, 23:50)Watanuki Escreveu: kkkkkk verdade. Se bem que lançaram um filme(anime) do Kite que pelo que eu soube não teve as putarias.

Existe uma versão censurada de Kite, mas não é a padrão. Ele originalmente foi lançado sem censura.
Responder
 #3
(27/08/2014, 23:52)rapier Escreveu: Existe uma versão censurada de Kite, mas não é a padrão. Ele originalmente foi lançado sem censura.

Na época da discadona, era quase impossível achar a versão original disso.
Responder
 #4
(27/08/2014, 23:52)rapier Escreveu: Existe uma versão censurada de Kite, mas não é a padrão. Ele originalmente foi lançado sem censura.

Essa versão censurada nem conhecia.Eu estava falando do Kite liberator, que não vi ainda mas segundo o que me disseram foi fraco em relação ao primeiro.
Responder
 #5
(28/08/2014, 00:11)Watanuki Escreveu: Essa versão censurada nem conhecia.Eu estava falando do Kite liberator, que não vi ainda mas segundo o que me disseram foi fraco em relação ao primeiro.

O Kite Liberator é meio fraco sim. Até pensei na época que teria mais OVAs mas só teve um.
Responder
 #6
(28/08/2014, 00:11)Watanuki Escreveu: Eu estava falando do Kite liberator, que não vi ainda mas segundo o que me disseram foi fraco em relação ao primeiro.

Que eu saiba, isso só teve um OVA, por ter sido cancelado.
Responder
 #7
(28/08/2014, 00:14)Knuckles Escreveu: Que eu saiba, isso só teve um OVA, por ter sido cancelado.

Não tenho certeza se foi cancelado ou se realmente seria só um OVA e só sairia mais caso vendesse, mas como não consigo achar as vendas dele nas minhas fontes, então provavelmente vendeu 0.
Responder
 #8
(28/08/2014, 00:14)Knuckles Escreveu: Que eu saiba, isso só teve um OVA, por ter sido cancelado.

Eu tenho a versão censurada e o 1 OVA. O 2° OVA não achei se é que existe.

A versão censurada, não irei deletar do meu HD. Obra prima da carnificina e transa maluca. Doidasso. Final épico.
Responder
 #9
(28/08/2014, 08:52)Killy Escreveu: Eu tenho a versão censurada e o 1 OVA. O 2° OVA não achei se é que existe.

Kite Liberator obviamente existe.
Responder
 #10
(28/08/2014, 09:43)rapier Escreveu: Kite Liberator obviamente existe.

Sim e tem 1 no tracker, mas dizem que são 2 OVAS.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes