Título: Kite
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: A Kite | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Violência
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.a-rms.co.jp/works/akite.html
Estúdio: Arms
Produtora: Beam Entertainment
Diretor: Umetsu Yasuomi
Supervisor do script: -
Character Design: Umetsu Yasuomi
Data de estréia: 25/02/1998
Emissora: -
Número de episódios: 2
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
(27/08/2014, 23:52)rapier Escreveu: Existe uma versão censurada de Kite, mas não é a padrão. Ele originalmente foi lançado sem censura.
Essa versão censurada nem conhecia.Eu estava falando do Kite liberator, que não vi ainda mas segundo o que me disseram foi fraco em relação ao primeiro.
(28/08/2014, 00:11)Watanuki Escreveu: Essa versão censurada nem conhecia.Eu estava falando do Kite liberator, que não vi ainda mas segundo o que me disseram foi fraco em relação ao primeiro.
O Kite Liberator é meio fraco sim. Até pensei na época que teria mais OVAs mas só teve um.
(28/08/2014, 00:11)Watanuki Escreveu: Eu estava falando do Kite liberator, que não vi ainda mas segundo o que me disseram foi fraco em relação ao primeiro.
Que eu saiba, isso só teve um OVA, por ter sido cancelado.
(28/08/2014, 00:14)Knuckles Escreveu: Que eu saiba, isso só teve um OVA, por ter sido cancelado.
Não tenho certeza se foi cancelado ou se realmente seria só um OVA e só sairia mais caso vendesse, mas como não consigo achar as vendas dele nas minhas fontes, então provavelmente vendeu 0.