Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 592 593 594 595 596 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.931
A conversa saiu um pouco dos trilhos.
O foco original é,
Eduardo bolsonaro só fala merda e vive atrapalhando governo, alguém discorda?
Flávio bolsonaro com certeza é corrupto, e foi ajudado pela mesma laia do STF que ajuda o PT, alguém discorda?
Os dois filhos de bolsonaro até o momento só prejudicam um governo que poderia estar sendo bem melhor sem eles, alguém discorda?

Então como eleitor do bolsonaro, nada mais justo que eu desejar que flavio seja preso, e que eduardo abandone a vida politica, por vontade própria ou cassado.

(03/11/2019, 15:59)Kyyzao Escreveu: Quem tá definindo que você está defendendo a ditadura? Quem vai dizer isso? É o lado da esquerda, o centro ou direita?

Dependendo o Sim passa a ser não e o não passa a ser sim.

Eu to dizendo, eu sei interpretar as coisas que acontecem, não preciso que algum lado me diga isso.
E minha opinião é pautada em comentários deles, postados em páginas dele, não é baseado em nada além disso.
 #5.932
(03/11/2019, 16:01)gusyavoo Escreveu: Eu to dizendo, eu sei interpretar as coisas que acontecem, não preciso que algum lado me diga isso.
E minha opinião é pautada em comentários deles, postados em páginas dele, não é baseado em nada além disso.

A questão é que se for motivo de prisão/perda de mandato a sua palavra ou interpretação não terá valor. A decisão fica na mão de outra pessoa.
 #5.933
(03/11/2019, 16:05)Kyyzao Escreveu: A questão é que se for motivo de prisão/perda de mandato a sua palavra ou interpretação não terá valor. A decisão fica na mão de outra pessoa.

Ah, você tava comentando disso, dele ser cassado por ter falado essas asneiras? O cara é deputado, ele tem o direito da palavra assegurado. Eu sei que não vai acontecer.
Aquilo que eu falei era só um sonho impossível, mas tomara que ele não ganhe mais nada, se bem que é muito fácil ele ser deputado, também acho que é outro sonho impossível.
 #5.934
Sem ajuda do Carlos e Eduardo, a tendência natural seria que o governo estaria pior. Sendo que o Eduardo tem ajudado bastante na politica externa. Na época da eleição já estreitava os laços com os EUA, e este ano está na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional.

Não vejo nada sólido para afastar o Eduardo da vida politica. É um dos melhores deputados naquele congresso junto com o principe.
 #5.935
(03/11/2019, 16:10)Zefiris Escreveu: Sem ajuda do Carlos e Eduardo, a tendência natural seria que o governo estaria pior. Sendo que o Eduardo tem ajudado bastante na politica externa. Na época da eleição já estreitava os laços com os EUA, e este ano está na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional.

Não vejo nada sólido para afastar o Eduardo da vida politica. É um dos melhores deputados naquele congresso junto com o principe.

É muito filho, as vezes eu posso confundir a besteira que cada um falou.
Eduardo é o cara dos hambúrguer?
Carlos é o do vídeo das hienas, do PSL e STF?

Enfim, só discordo completamente sobre os filhos estar ajudando o governo dele em algo, e que alguém ali da família sabe fazer politica para estreitar laços, tanto internamente como externamente.
Aproximar dos EUA é a coisa mais fácil e natural, qualquer coisa que não seja de esquerda faria isso com facilidade.
 #5.936
Aliás, a França tentou isolar o Brasil diplomaticamente e falhou. No inicio do ano faziam terrorismo sobre a aproximação com Israel, e o que aconteceu? Bolsonaro chegou da Arábia Saudita com vultosos acordos comerciais e 10 bilhões de dólares para serem investidos onde achar melhor.

E vale salientar o quão baixo está nosso risco país em comparação a anos anteriores. O que motiva os investidores olharem o Brasil com carinho. Por consequência, os dividendos da viagem para China e Japão virão naturalmente.

Falam tanto que o governo é ruim, mas inflação segue baixa, além da burocracia e impostos estarem sendo reduzidos aqui e acolá.
 #5.937
Sobre Israel o Bolsonaro queria abrir a embaixada em jerusalem e Arabia Saudita protestou contra, e não foi aberta e brasil recebeu  investimento agora enquanto israel mandou alguns soldados para brumadinho?Não lembro de tudo, mas não chega perto desse investimento da Arabia Saudita.

Então quem estava errado nesse caso...
 #5.938
O governo não está ruim, mas isso não o torna incriticável.

Os filhos dele precisam sim baixar a bola um pouco, e o Bolsonaro precisa aprender a ficar mais calado.
Nada que seja impossível de resolver.

Eu torço é muito para que o governo seja bom e que isso implique num não retorno de um certo partido ai ao poder.
 #5.939
Bolsonaro começou com escritório comercial em Jerusalém para ir amaciando. A maioria dos arábes não se importa com os palestinos além da boca para fora. Eles próprios negociam com Israel.
 #5.940
Transferência da embaixada para jerusalem seria um reconhecimento formal da causa Israelense indo de encontra ao que os arabes querem.

Mas ele esbarou em uma barreira chamada dinhero  Icon_lol  e deu pra trás.

Na verdade essa viagem de agora mostrou que o Bolsonaro está aprendendo o que o brasil representa para o mundo e que usou muito de bravata como que embargaria a China.  Icon_lol

Brasil sempre teve uma postura neutra porque é inginificante e não tem tamanho para sair batendo de frente com todo mundo, uma nação construida nos pilares da corrupção e mal administrada  sempre vai depender dos outros para andar.
Páginas (710): 1 ... 592 593 594 595 596 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes