Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 590 591 592 593 594 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.911
Eu fico pasmo quando tentam defender algumas atitudes do Bolsonaro sem defesa nenhuma, o cara ainda acha que é deputado, só pode.
Pra mim os dois filhos dele já tinham que estar presos, mas para a sorte deles, os mesmo ministros que defendem o PT, também defendem os filhos dele.

Enfim, mais uma declaração idiota que não deveria ter sido feita.

E pra finalizar, a balança do governo dele ta mais positiva que negativa com certeza, bons avanços na economia e na criminalidade.
Mas o que me deixa com raiva é que só não é muito melhor por idiotice dele e principalmente dos filhos que ele tanto defende.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #5.912
Que 2 fillhos do Bolsonaro precisavam estar presos?

O único que deve pairar dúvidas é o Flávio, mas nem teve acusação formal, só conjecturas após 2 anos de investigação. Prender por puro achismo?

E o STF está longe de colaborar com o Bolsonaro pai. Vide o caso do STF anular a medida de Bolsonaro sobre demarcação de terras, e anulou parte de decreto que extinguiu conselhos federais. Também deixou mais lerdo as ações para privatizar algumas coisas.
 #5.913
(03/11/2019, 15:28)Zefiris Escreveu: Que 2 fillhos do Bolsonaro precisavam estar presos?

O único que deve pairar dúvidas é o Flávio, mas nem teve acusação formal, só conjecturas após 2 anos de investigação. Prender por puro achismo?

E o STF está longe de colaborar com o Bolsonaro pai. Vide o caso do STF anular a medida de Bolsonaro sobre demarcação de terras, e anulou parte de decreto que extinguiu conselhos federais. Também deixou mais lerdo as ações para privatizar algumas coisas.

O Flavio todos sabemos que deveria, mas os ministros do STF barraram as investigações.
O Carlos, acho que deveria ser enquadrado em algumas coisas como incitar golpe de estado, incitar ditadura, etc. Podia pelo menos perder o mandato por isso. Ia ser uma benção.
 #5.914
(03/11/2019, 15:40)gusyavoo Escreveu: O Flavio todos sabemos que deveria, mas os ministros do STF barraram as investigações.
O Carlos, acho que deveria ser enquadrado em algumas coisas como incitar golpe de estado, incitar ditadura, etc. Podia pelo menos perder o mandato por isso. Ia ser uma benção.

Esquerdas incitam isso todo dia e são punidas com PN... tu parece que só lê G1.
 #5.915
(03/11/2019, 15:41)rapier Escreveu: Esquerdas incitam isso todo dia e são punidas com PN... tu parece que só lê G1.

Muito pelo contrário não leio G1, uma bosta, sei pensar por conta própria.
E isso é algo bem óbvio.
 #5.916
(03/11/2019, 15:40)gusyavoo Escreveu: O Carlos, acho que deveria ser enquadrado em algumas coisas como incitar golpe de estado, incitar ditadura, etc. Podia pelo menos perder o mandato por isso. Ia ser uma benção.

Aí é 99% dos políticos que deveriam estar presos ou perder o mandato então. HAHA!
 #5.917
Fora que o se isso acontecesse o governo ia melhorar uns 200%, ia ser ótimo pro bolsonaro.

(03/11/2019, 15:42)Kyyzao Escreveu: Aí é 99% dos políticos que deveriam estar presos ou perder o mandato então. HAHA!

Não vejo 99% dos políticos incitando ditadura não, e falando pra fechar STF, mas se preferem fechar os olhos quanto a isso, se escondendo atrás de frases como, ta lendo G1 demais, eu não posso fazer nada.

Mas assim, claro que seria um sonho os dois filhos dele sairem da politica, não vejo isso acontecendo, o que é uma pena para o governo do bolsonaro, que seria 200% melhor sem eles.
 #5.918
(03/11/2019, 15:43)gusyavoo Escreveu: Mas assim, claro que seria um sonho os dois filhos dele sairem da politica, não vejo isso acontecendo, o que é uma pena para o governo do bolsonaro, que seria 200% melhor sem eles.

O vereador deve ir pra Secom ao final do mandato, pra fazer propagandas melhores pro Bolso pai.

Ou se candidatar a prefeito.
 #5.919
(03/11/2019, 15:43)gusyavoo Escreveu: Fora que o se isso acontecesse o governo ia melhorar uns 200%, ia ser ótimo pro bolsonaro.


Não vejo 99% dos políticos incitando ditadura não, e falando pra fechar STF, mas se preferem fechar os olhos quanto a isso, se escondendo atrás de frases como, ta lendo G1 demais, eu não posso fazer nada.

Mas assim, claro que seria um sonho os dois filhos dele sairem da politica, não vejo isso acontecendo, o que é uma pena para o governo do bolsonaro, que seria 200% melhor sem eles.

Se você tirar os que defendem, tanto de esquerda, quanto de direita só sobra políticos tipo Rodrigo Maia. Com certeza seria ótimo pro Brasil.
 #5.920
(03/11/2019, 15:45)rapier Escreveu: O vereador deve ir pra Secom ao final do mandato, pra fazer propagandas melhores pro Bolso pai.

Ou se candidatar a prefeito.

Pra mim seria uma surpresa se algum filho dele ganhar alguma coisa para executivo,
pra mim eles se queimaram demais, em todos os aspectos.

Claro que o pai tem muita força, pode conseguir alavancar algo, vai depender muito dos próximos anos ai, mas ainda acho que cada vez que alguns deles abrem a boca, 1 fã fica mais fã ainda, mas perde 2 votos de centro.

(03/11/2019, 15:47)Kyyzao Escreveu: Se você tirar os que defendem, tanto de esquerda, quanto de direita só sobra políticos tipo Rodrigo Maia. Com certeza seria ótimo pro Brasil.

Com certeza não.
Páginas (710): 1 ... 590 591 592 593 594 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes