El-Hazard: The Magnificent World

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
71 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 5xTJwew.jpg]

Ficha técnica:

Título: Shinpi no Sekai El-Hazard
Título alternativo: Sinônimo: El-Hazard: The Magnificent World | Japonês: 神秘の世界エルハザード | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.anime-int.com/works/elhazard/ova/
Estúdio: AIC
Produtora: Pioneer LDC
Diretor: Hayashi Hiroki
Supervisor do script: Tsukimura Ryoue
Character Design: Nakazawa Kazuto
Data de estréia: 26/05/1995
Emissora: -
Número de episódios: 7
Abertura: -
Encerramento: "Boys Be Free!" por Kozakura Etsuko
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Tentei rever El Hazard OVA 1 pela 2ª vez mas não consegui ver a graça. O anime tem coisas boas, mas tem muita tosqueira (o protagonista brincando de ser traveco, o professor, o Jinnai, os Bugroms, o gato paraquedas) que mostram o quanto o anime é velho.
Responder
 #2
(27/08/2014, 13:34)rapier Escreveu: Tentei rever El Hazard OVA 1 pela 2ª vez mas não consegui ver a graça. O anime tem coisas boas, mas tem muita tosqueira (o protagonista brincando de ser traveco, o professor, o Jinnai, os Bugroms, o gato paraquedas) que mostram o quanto o anime é velho.

Só vi o TV disso, quando passou na Band. Acho que saiu o BD um dia desses.
Responder
 #3
(27/08/2014, 22:20)Knuckles Escreveu: Só vi o TV disso, quando passou na Band. Acho que saiu o BD um dia desses.

O BD do OVA que eu tentei ver só vai sair mês que vem. O resto não tem em BD.

Spoiler: imagens de prévia  

[Imagem: u983Wmq.jpg]
[Imagem: dKkTSsP.jpg]
[Imagem: 4CPQS92.jpg]
[Imagem: 1fsuDJK.jpg]
[Imagem: PPTDjuh.jpg]
Responder
 #4
(27/08/2014, 22:25)rapier Escreveu: O BD do OVA que eu tentei ver só vai sair mês que vem. O resto não tem em BD.

Spoiler: imagens de prévia  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4CPQS92.jpg]


"Essa" aí no meio é o Makoto? Facepalm
Responder
 #5
(27/08/2014, 22:27)Knuckles Escreveu: "Essa" aí no meio é o Makoto? Facepalm

Sim. É uma das partes toscas do OVA.
Responder
 #6
Eu gosto do primeiro OVA de El Hazard. Não simpatizei com a primeira série de TV, que é uma versão alternativa do OVA.

Segunda série de OVA e TV 2 são baseados no primeiro OVA, mas não guardam muita coerência temporal e no quadro geral são confusos.
Responder
 #7
(27/08/2014, 23:38)Zefiris Escreveu: Eu gosto do primeiro OVA de El Hazard. Não simpatizei com a primeira série de TV, que é uma versão alternativa do OVA.

O TV é uma versão burrificada do OVA. -1 ecchi, muito filler, personagens mais do bem... O que tem de bom ali é a OP1.

(27/08/2014, 23:38)Zefiris Escreveu: Segunda série de OVA e TV 2 são baseados no primeiro OVA, mas não guardam muita coerência temporal e no quadro geral são confusos.

O TV 2 é a única coisa de El Hazard que eu não vi todo. Tinha visto o TV1 na Band, depois os OVAs, aí quando fui ver o TV 2 já tinha cansado.
Responder
 #8
Essas imagens do Box são desenhos recentes... ficou foda.

[Imagem: WVAMzaT.jpg]

[Imagem: 8Vdkry3.jpg]
Responder
 #9
Dava muito valor à dublagem desse anime. O Jinnai era comédia.
Responder
 #10
(31/08/2014, 19:09)Ton Escreveu: Porém o que mais me marcou foi a opening, posso tá errado mas acho que é única q tem 2 minutos, sem falar q a música é mto boa.

A OP de El Hazard TV 2 também é grande assim.



Começa em 40 segundos.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes