Respostas: 1.773
Tópicos: 1
Data de registro: 13/08/2014
Curtir:
57
(27/08/2014, 19:31)
jplay
Episódio 8
Não imaginei que a Bazett fosse ser tão forte, ela conseguiu vencer os 3 sem muitos problemas e ao que parece ela vai dar bastante trabalho pra Illya, Kuro e Miyu no próximo episódio, quero ver o que elas vão fazer pra vencer ela.
Respostas: 2.558
Tópicos: 10
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
273
(27/08/2014, 21:44)
jihox
27/08/2014, 21:44
(Resposta editada pela última vez 27/08/2014, 21:46 por jihox.)
|
A luta no episódio 8 foi foda, mas já comecei a achar exagerado aquele efeito de câmera. Fica legal uma vez, mas duas vezes já começa a irritar e três é demais.
O ponto alto mesmo do episódio pra mim foi a Kuro sendo dere. Eu achava que a Kuro não tinha como melhorar, mas ela me surpreende a cada episódio.
Respostas: 90.180
Tópicos: 2.766
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
5809
(27/08/2014, 21:46)
rapier
(27/08/2014, 21:44)jihox Escreveu: A luta no episódio 8 foi foda, mas já comecei a achar exagerado aquele efeito de câmera. Fica legal uma vez, mas duas vezes já começa a irritar e três é demais.
Nunca me irritarei com $ em anime.
Respostas: 2.558
Tópicos: 10
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
273
(27/08/2014, 21:48)
jihox
(27/08/2014, 21:46)rapier Escreveu: Nunca me irritarei com $ em anime.
$ mal aplicado irrita sim. É um efeito que descaracteriza d+ uma animação como a gente tá acostumado, aí só fica legal se você fizer uma vezinha e pronto.
Respostas: 90.180
Tópicos: 2.766
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
5809
(27/08/2014, 21:49)
rapier
(27/08/2014, 21:48)jihox Escreveu: $ mal aplicado irrita sim. É um efeito que descaracteriza d+ uma animação como a gente tá acostumado, aí só fica legal se você fizer uma vezinha e pronto.
Uma animação como a gente está acostumado é uma animação ruim, não boa. Se descaracterizar é botar $, espero que descaracterizem ainda mais.
Respostas: 2.558
Tópicos: 10
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
273
(27/08/2014, 21:56)
jihox
(27/08/2014, 21:49)rapier Escreveu: Uma animação como a gente está acostumado é uma animação ruim, não boa. Se descaracterizar é botar $, espero que descaracterizem ainda mais.
Hã?
Fate/Kaleid tem uma animação muito foda sem precisar usar aquele recurso, é só ver as outras cenas que não tiveram aquilo, ou até voltar no tempo e reassistir a luta Illya vs Saber na primeira temporada. Não teve nenhuma movimentação esquisita de câmera e ainda assim as lutas foram fodas.
Eu não acho o recurso horrível, só não quero que fiquem abusando dessa porra o tempo todo. É tipo misturar CG com desenho: se bem feito, fica legal, mas o potencial pra fazer merda e ficar ruim é imenso. Esse episódio já me deu uma leve impressão de que o $ diminuiu de 99999999999999999 pra 99999999999999998, e isso daí bastou pro potencial de dar merda dar o ar da graça.
Respostas: 90.180
Tópicos: 2.766
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
5809
(27/08/2014, 21:58)
rapier
(27/08/2014, 21:56)jihox Escreveu: Fate/Kaleid tem uma animação muito foda sem precisar usar aquele recurso, é só ver as outras cenas que não tiveram aquilo, ou até voltar no tempo e reassistir a luta Illya vs Saber na primeira temporada. Não teve nenhuma movimentação esquisita de câmera e ainda assim as lutas foram fodas.
Não vi movimentação esquisita alguma da câmera nas lutas de Prisma 2, e eu vi todas as lutas até agora.
Respostas: 2.558
Tópicos: 10
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
273
(27/08/2014, 22:01)
jihox
(27/08/2014, 21:58)rapier Escreveu: Não vi movimentação esquisita alguma da câmera nas lutas de Prisma 2, e eu vi todas as lutas até agora.
Você sabe muito bem de quais cenas eu tô falando, eu só não sei o nome que se dá ao recurso.
Respostas: 90.180
Tópicos: 2.766
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
5809
(27/08/2014, 22:03)
rapier
27/08/2014, 22:03
(Resposta editada pela última vez 27/08/2014, 22:04 por rapier.)
|
(27/08/2014, 22:01)jihox Escreveu: Você sabe muito bem de quais cenas eu tô falando, eu só não sei o nome que se dá ao recurso.
Não vi nada de ruim nisso daí que você fala.
O que teria de esquisito nas lutas são os momentos de rotoscopia. Na hora do efeito bullet time no ep. 2 com a Kuro descendo com um mortal atrás da Miyu, o povo esqueceu de completar a roto da Kuro e ela ficou com os cabelos 100% CG. Mas prefiro isso a ver quadros tortos como Naruto Z.
Respostas: 2.558
Tópicos: 10
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
273
(27/08/2014, 22:06)
jihox
(27/08/2014, 22:03)rapier Escreveu: Não vi nada de ruim nisso daí que você fala.
O que teria de esquisito nas lutas são os momentos de rotoscopia. Na hora do efeito bullet time no ep. 2 com a Kuro descendo com um mortal atrás da Miyu, o povo esqueceu de completar a roto da Kuro e ela ficou com os cabelos 100% CG. Mas prefiro isso a ver quadros tortos como Naruto Z.
Coisas assim é que matam. No caso das cenas que eu falei, o que mata é a mudança de foco. Mudar o foco da câmera num bullet time é OK, mas numa cena de ação contínua... tem que ser algo muito bem pensado pra não ficar ruim, tipo no episódio 7 com a Miyu x Kuro, na cena que a Miyu avança na Kuro e ela sobe numa árvore.
|