Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (38): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 38
370 respostas neste tópico
 #251
Episódio 8

Não imaginei que a Bazett fosse ser tão forte, ela conseguiu vencer os 3 sem muitos problemas e ao que parece ela vai dar bastante trabalho pra Illya, Kuro e Miyu no próximo episódio, quero ver o que elas vão fazer pra vencer ela.
Responder
 #252
A luta no episódio 8 foi foda, mas já comecei a achar exagerado aquele efeito de câmera. Fica legal uma vez, mas duas vezes já começa a irritar e três é demais.

O ponto alto mesmo do episódio pra mim foi a Kuro sendo dere. Eu achava que a Kuro não tinha como melhorar, mas ela me surpreende a cada episódio.
Responder
 #253
(27/08/2014, 21:44)jihox Escreveu: A luta no episódio 8 foi foda, mas já comecei a achar exagerado aquele efeito de câmera. Fica legal uma vez, mas duas vezes já começa a irritar e três é demais.

Nunca me irritarei com $ em anime.
Responder
 #254
(27/08/2014, 21:46)rapier Escreveu: Nunca me irritarei com $ em anime.

$ mal aplicado irrita sim. É um efeito que descaracteriza d+ uma animação como a gente tá acostumado, aí só fica legal se você fizer uma vezinha e pronto.
Responder
 #255
(27/08/2014, 21:48)jihox Escreveu: $ mal aplicado irrita sim. É um efeito que descaracteriza d+ uma animação como a gente tá acostumado, aí só fica legal se você fizer uma vezinha e pronto.

Uma animação como a gente está acostumado é uma animação ruim, não boa. Se descaracterizar é botar $, espero que descaracterizem ainda mais.
Responder
 #256
(27/08/2014, 21:49)rapier Escreveu: Uma animação como a gente está acostumado é uma animação ruim, não boa. Se descaracterizar é botar $, espero que descaracterizem ainda mais.

Hã?

Fate/Kaleid tem uma animação muito foda sem precisar usar aquele recurso, é só ver as outras cenas que não tiveram aquilo, ou até voltar no tempo e reassistir a luta Illya vs Saber na primeira temporada. Não teve nenhuma movimentação esquisita de câmera e ainda assim as lutas foram fodas.

Eu não acho o recurso horrível, só não quero que fiquem abusando dessa porra o tempo todo. É tipo misturar CG com desenho: se bem feito, fica legal, mas o potencial pra fazer merda e ficar ruim é imenso. Esse episódio já me deu uma leve impressão de que o $ diminuiu de 99999999999999999 pra 99999999999999998, e isso daí bastou pro potencial de dar merda dar o ar da graça.
Responder
 #257
(27/08/2014, 21:56)jihox Escreveu: Fate/Kaleid tem uma animação muito foda sem precisar usar aquele recurso, é só ver as outras cenas que não tiveram aquilo, ou até voltar no tempo e reassistir a luta Illya vs Saber na primeira temporada. Não teve nenhuma movimentação esquisita de câmera e ainda assim as lutas foram fodas.

Não vi movimentação esquisita alguma da câmera nas lutas de Prisma 2, e eu vi todas as lutas até agora.
Responder
 #258
(27/08/2014, 21:58)rapier Escreveu: Não vi movimentação esquisita alguma da câmera nas lutas de Prisma 2, e eu vi todas as lutas até agora.

Você sabe muito bem de quais cenas eu tô falando, eu só não sei o nome que se dá ao recurso.
Responder
 #259
(27/08/2014, 22:01)jihox Escreveu: Você sabe muito bem de quais cenas eu tô falando, eu só não sei o nome que se dá ao recurso.

Não vi nada de ruim nisso daí que você fala.

O que teria de esquisito nas lutas são os momentos de rotoscopia. Na hora do efeito bullet time no ep. 2 com a Kuro descendo com um mortal atrás da Miyu, o povo esqueceu de completar a roto da Kuro e ela ficou com os cabelos 100% CG. Mas prefiro isso a ver quadros tortos como Naruto Z.
Responder
 #260
(27/08/2014, 22:03)rapier Escreveu: Não vi nada de ruim nisso daí que você fala.

O que teria de esquisito nas lutas são os momentos de rotoscopia. Na hora do efeito bullet time no ep. 2 com a Kuro descendo com um mortal atrás da Miyu, o povo esqueceu de completar a roto da Kuro e ela ficou com os cabelos 100% CG. Mas prefiro isso a ver quadros tortos como Naruto Z.

Coisas assim é que matam. No caso das cenas que eu falei, o que mata é a mudança de foco. Mudar o foco da câmera num bullet time é OK, mas numa cena de ação contínua... tem que ser algo muito bem pensado pra não ficar ruim, tipo no episódio 7 com a Miyu x Kuro, na cena que a Miyu avança na Kuro e ela sobe numa árvore.
Responder
Páginas (38): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes