Rosario to Vampire: Season II

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Y8A0BQC.jpg]

Ficha técnica:

Título: Rosario to Vampire: Season II
Título alternativo: Sinônimo: Rosario + Vampire 2, Rozario + Banpaia 2, Rosario + Vampire Ano II | Japonês: ロザリオとバンパイア Season II
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Ecchi, Harém, Romance, Vida Escolar, Shounen
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 14 Volumes (Completo)
Editora: Shueisha
Publicado em: Jump SQ
Escrito por: Ikeda Akihisa
Desenhado por: Ikeda Akihisa
Data de lançamento: 2007


Sinopse Manga Updates:   The story continues where the first season left off only months into the future. Yuokai Gakuen has been repaired and the new semester is underway. Tsukune and gang are back, and more powerful then ever. Anti-Thesis's true identity is revealed. With new adversaries looming on the horizon, and something much more sinister than the gang has ever faced before.

Tsukune is battling with the monster inside him. With the help of Moka, Mizore, Kurumu, Ruby, and Yukari. Tsukune trains to get his vampire blood under control and the strength to protect what he holds dear.

The new season focuses more on the girls, their past, and their families. New confrontations await them. New friends and allies will join them by their side. Together they will discover the secrets of Moka's rosary, and her lineage...
Responder
 #2
@M3troid, melhor mudar isso pra ser tópico do Rosario to Vampire: Season II, assim ninguém que for chamado vai receber spoiler.

Quem leu Rosario to Vampire: Season II completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @cpfdejoao
  4. @Futaba
  5. @JJaeger
  6. @jomp16
  7. @Kira-Sama
  8. @M3troid
  9. @NhK-kun
  10. @Rowel
Responder
 #3
Feito.

Esse é outro shounen que dou valor. Porradaria + donas boas é uma ótima combinação. Acho peba uma dona como a Ruby não ter tanto destaque como as outras. A arte no começo é marrom, mas depois melhora³.

Infelizmente tive que me desfazer das minhas edições por falta de espaço na época.

Obviamente o tópico servirá pra discutir a parte 1 também.
Responder
 #4
gostava bastante do manga.

parte 2 acho melhor que a 1°
Responder
 #5
A primeira parte da S2 eu acho excelente já a parte mais pro final acho que foi ficando fraco. O final disso é 200% decepcionante.

Uma das partes mais irritantes (se não for A mais) é quando as donas se tocam que naquele mundo poligamia é ok então é só saber dividir o main que todo mundo ganha, as garotas boas desse negócio entram todas em acordo mas vem aquela pé-no-saco da Moka rosa faz pirraça e acaba com tudo.
Responder
 #6
primeiro mangá que eu li, a minha nostalgia me cegara em algumas partes, mas depois que eu tentei reler vi que era meio ruimzinho, preferi ficar com minhas memórias.

é um shounen que foi se moldando, na parte I era até legal pela donas e os besteiróis com o MC, mas depois foi ficando shounemzento e daí já vira outro mangá praticamente. O final foi bem meh~.

Se não tivesse a Yukari, a irmã chata da Moka e o Brucee Lee guei lá. isso aqui já era outra coisa. Verdade seja dita, mesmo na primeira vez que eu li isso eu só li pra ver o que acontecia com a Mizore, ela é a dona que me incentivou a ler essa obra (e ter gostado, na época).
Responder
 #7
(27/10/2019, 17:50)Aioros Escreveu: Uma das partes mais irritantes (se não for A mais) é quando as donas de tocam que naquele mundo poligamia é ok então é só saber dividir o main que todo mundo ganha, as garotas boas desse negócio entram todas em acordo mas vem aquela pé-no-saco da Moka rosa faz pirraça e acaba com tudo.

Como se a prateada fosse deixar também. Icon_lol
Fora que o cara só quer saber dela.
Responder
 #8
(27/10/2019, 18:04)M3troid Escreveu: Como se a prateada fosse deixar também. Icon_lol
Fora que o cara só quer saber dela.

mas entre a prateada e final harém, eu e muito prefiro a prateada, toda razão pra ela. A Inner Moka é uma ótima dona.

Como você bem falou, isso aqui tem muita dona boa.
Responder
 #9
Esse mangá tem um furo tão furado que me faz rir ainda hoje: a dona usa uma "coleira" que é bem fácil de tirar, mas inventam aquele troço de que tem que ser alguém compatível pra remover o rosário. Porra, era só desafivelar e pronto.
Responder
 #10
magic motherfucker, o rosário só pode ser tirado pelo mc porque sim.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes