Zegapain

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
134 respostas neste tópico
 #21
Eu gostei na época que eu vi, o conceito do mundo dele é bem legal, não lembro de nada que chame atenção nas lutas mas também não lembro de nada de ruim sobre elas, na verdade não lembro de nenhum grande ponto negativo no anime.
Não vai ter enquete sobre as 2 donas do anime?
Responder
 #22
(27/08/2014, 13:03)jplay Escreveu: Eu gostei na época que eu vi, o conceito do mundo dele é bem legal, não lembro de nada que chame atenção nas lutas mas também não lembro de nada de ruim sobre elas, na verdade não lembro de nenhum grande ponto negativo no anime.

É justamente porque o anime não tem nada de grande ponto negativo.

(27/08/2014, 13:03)jplay Escreveu: Não vai ter enquete sobre as 2 donas do anime?

Não, pois a melhor é a Ryoko mesmo e pronto. HAHA!

[Imagem: WbLtapW.jpg]
8 usuários curtiram este post: Aretkusu, ikes_, jotacee, jplay, Kyyzao, mandrake_, Qoppa, TiagoSG
Responder
 #23
(27/08/2014, 13:26)rapier Escreveu: Não, pois a melhor é a Ryoko mesmo e pronto.  HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WbLtapW.jpg]

Não estou ligando o nome Ryoko ao rosto da dona, porem com esta imagem, já ganhou meu voto. Desu
Responder
 #24
(27/08/2014, 14:12)TiagoSG Escreveu: Não estou ligando o nome Ryoko ao rosto da dona, porem com esta imagem, já ganhou meu voto. Desu

Ela é

[Imagem: PStrIpj.jpg]

, um dos primeiros trabalhos da Hanazawa Kana em animes.
Responder
 #25
(27/08/2014, 13:26)rapier Escreveu: Não, pois a melhor é a Ryoko mesmo e pronto.  HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WbLtapW.jpg]

Indiscutível com esse rabom + voz da HanaKana HAHA!



Zegapain é ótimo e não consegui achar defeitos na época. O melhor é a história original e bem desenvolvida, os personagens tem sua importância e até os vilões e personagens secundários como as irmãs chinesas são legais.

Eu recomendo Zegapain pra qualquer um que goste do gênero.
Responder
 #26
(27/08/2014, 13:26)rapier Escreveu: É justamente porque o anime não tem nada de grande ponto negativo.


Não, pois a melhor é a Ryoko mesmo e pronto.  HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WbLtapW.jpg]

Um rabo desse precisa de homenagem. Icon_twisted
Responder
 #27
(27/08/2014, 15:12)Knuckles Escreveu: Um rabo desse precisa de homenagem. Icon_twisted

Suponho que você viu Zegapain.
Responder
 #28
(27/08/2014, 15:13)rapier Escreveu: Suponho que você viu Zegapain.

Não, mas essa imagem me convenceu a ver.
Responder
 #29
(27/08/2014, 15:14)Knuckles Escreveu: Não, mas essa imagem me convenceu a ver.

Não é um anime ecchi. Essa imagem é exceção, não regra.
Responder
 #30
(27/08/2014, 15:14)rapier Escreveu: Não é um anime ecchi. Essa imagem é exceção, não regra.

Tanto faz. HAHA!
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes