Now Playing Animes - Outubro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2019, 00:00.
Páginas (64): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 64
 
633 respostas neste tópico
 #561
(19/10/2019, 18:51)gangrena Escreveu: Mas acabam tendo um público global, disso que estou falando e não fazer esses animes bosta dessa lista acima.

Naruto é muito japones, Boku no hero, DBZ, Bleach....

Uma coisa é ser global, outra ser feito apenas para o público americano.

Sua noção de global é "animes que a SJCO possa ver", o que não é nem metade do globo. Os japas temem fazer tais animes justamente porque não fariam sucesso no círculo próximo deles, que são quem mais dá lucro pra anime.

Aquela galera, no geral, não se interessa por animes muito violentos, dark ou "ocidentais demais".

Anime pro público global é isekai, o tipo de anime que os japas tão fazendo aos montes.
 #562
(19/10/2019, 18:35)gangrena Escreveu: Blade immortal então é um lixo feito para americano na visão do cabritus? kkk

Amazon fez: Blade,Vinland Saga, Dororo.


Blade provavelmente é um dos animes de capitulos com melhor visual que vi nos últimos tempos  Icon_lol

Eu disse Netflix.
 #563
(19/10/2019, 18:53)rapier Escreveu: Sua noção de global é "animes que a SJCO possa ver", o que não é nem metade do globo. Os japas temem fazer tais animes justamente porque não fariam sucesso no círculo próximo deles, que são quem mais dá lucro pra anime.

Aquela galera, no geral, não se interessa por animes muito violentos, dark ou "ocidentais demais".

Anime pro público global é isekai, o tipo de anime que os japas tão fazendo aos montes.
Pro publico geral japones não?
 #564
(19/10/2019, 19:48)gangrena Escreveu: Pro publico geral japones não?

Uma coisa é gastar 500-800 ienes num mangá, outra é gastar 50-80 mil num volume de BD ou mais em um garage kit.
 #565
(19/10/2019, 18:30)gusyavoo Escreveu: Eita, ta difícil a comunicação em.
Espero pelo menos que não seja por parte minha.

é por parte de vocês, vocês tão reclamando que os animes são muito pro japonês e queriam que eles fossem prum público mais global.

pois bem, ser global significa ser igual aquelas porcarias que hollywood faz. foi isso que eu disse
 #566
(19/10/2019, 20:04)Gabrinius Escreveu: é por parte de vocês, vocês tão reclamando que os animes são muito pro japonês e queriam que eles fossem prum público mais global.

pois bem, ser global significa ser igual aquelas porcarias que hollywood faz. foi isso que eu disse

Isekai é global. HAHA!
 #567
é global entre os seres no globo que já assistem animes.

o global geral nem sabe que existe anime além das coisas da jump, pokemon e sailor moon
 #568
(19/10/2019, 20:06)Gabrinius Escreveu: é global entre os seres no globo que já assistem animes.

o global geral nem sabe que existe anime além das coisas da jump, pokemon e sailor moon

Isekai tem mais apelo global que as coisas da Jump recentes, que o Sailor Moon recente e que os Pokemons anime recentes.
 #569
mas se voce for globo afora e perguntar o que é anime, vão te responder pokemon, não um isekai
 #570
Por exemplo, Isecheat começou mais famoso no BR do que um Dr. Stone. Só perdeu esse posto da metade pra frente, quando começou a decair.
Páginas (64): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 64
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes