Enquete: Qual destes animes é o melhor?
Ef - a Tale of Melodies.
27.91%
12 27.91%
Ef - a Tale of Memories.
72.09%
31 72.09%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ef - a tale of melodies

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
122 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: kXh7MpC.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ef - a tale of melodies
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Tragédia
Obra original: Visual Novel (22/12/2006)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.ef-melo.com/
Estúdio: Shaft
Produtora: Geneon Entertainment
Diretor: Oonuma Shin
Supervisor do script: Takayama Katsuhiko
Character Design: Sugiyama Nobuhiro
Data de estréia: 07/10/2008
Emissora: tvk
Número de episódios: 12
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Este era o anime que o @jihox deveria ter visto, Ef poe Isshuukan Friends no Chinelo!!!!
Responder
 #3
(26/08/2014, 21:48)TiagoSG Escreveu: Este era o anime que o @jihox deveria ter visto, Ef poe Isshuukan Friends no Chinelo!!!!

Acho que todo mundo concorda. Por isso não vai ter enquete sobre isso.  HAHA!

Eu não vi o Memories, só vi o Melodies, mas o Melodies não foi ruim, só foi meio sacal por ser da Shaft. Que eu lembre, a Yuuko era a melhor dona mas a outra também era decente. A Yuuko morreu de caganeira e isso foi tosquíssimo do anime. E o Kuze enrolou tanto a Mizuki que eu já estava torcendo pra ele morrer logo de lepra.
Responder
 #4
Vocês e essa mania de achar que um anime bom faz outro anime do mesmo gênero ser ruim.

Ainda não entenderam que isso não convence ninguém?
Responder
 #5
Essa é a segunda temporada, né? Um amigo disse que esse anime é muito bom e é pra chorar.

Não devo ver tão cedo...ou devo? Icon_lol
Responder
 #6
(26/08/2014, 23:19)AngelGift Escreveu: Essa é a segunda temporada, né? Um amigo disse que esse anime é muito bom e é pra chorar.

Não devo ver tão cedo...ou devo? Icon_lol

É sim a segunda temporada, a primeira é o Memories.

Não vi nada de chorar ali, mas talvez você ache emocionante. Em especial a parte da Yuuko, tipo o ep. 5 (eu acho) onde mostra tudo o que ela sofreu.

O anime não é ruim, se quiser ver logo não tem problema.
Responder
 #7
(26/08/2014, 23:23)rapier Escreveu: É sim a segunda temporada, a primeira é o Memories.

Não vi nada de chorar ali, mas talvez você ache emocionante. Em especial a parte da Yuuko, tipo o ep. 5 (eu acho) onde mostra tudo o que ela sofreu.

O anime não é ruim, se quiser ver logo não tem problema.

Não sou fã do gênero, se não for muito maçante eu tento ver alguma hora.
Responder
 #8
(26/08/2014, 23:28)AngelGift Escreveu: Não sou fã do gênero, se não for muito maçante eu tento ver alguma hora.

Se tu não é fã do gênero, tu vai achar maçante rápido. Melhor ir ver outra coisa.
Responder
 #9
Devo ter tido um lapso de memoria já que não recordo dele, o pouco que lembro é que tinha até gostado dos personagens, as conversas do Renji com a Chihiro eram até que boas...
Responder
 #10
(27/08/2014, 01:31)Aretkusu Escreveu: Devo ter tido um lapso de memoria já que não recordo dele, o pouco que lembro é que tinha até gostado dos personagens, as conversas do Renji com a Chihiro eram até que boas...

No caso você fala do Memories.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes