Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 42
415 respostas neste tópico
Não sei se tenho mais vontade pra lutar contra a E4 de novo no Black. HAHA!
Porra, vi no google e os pokémons são 70+, eu tenho apenas um no 67 e outro no 58. Mesmo com as batalhas contra treinadores dando 2500 de xp é demorado pra um caralho chegar lá. Outra coisa, acho chato ficar vendo pokémon de outros jogos que nem joguei ainda.

Eu já vi duas citys das três que foram liberadas depois do final e acho que vou parar nisso. Se eu jogar algum outro pokémon será o Black 2 ou Y.
Responder
O Y é um jogo bom, mas não excelente, porque é fácil demais. Eu joguei colocando "regras próprias" pra aumentar um pouco o desafio, senão não teria graça. Eu não usei exp share, não treinei contra pokemons silvestres e só poderia usar 2 full restore contra cada elite 4 ou gym leader (a mesma quantidade que eles usam). Além disso eu teria que montar um time de 12 pokemon e ir alternando eles durante o jogo.

Foi o primeiro jogo que eu fiz 999hh59min de jogo, muito por causa dos Wonder Trade e das tentativas de conseguir pokemon 5 IV no DayCare.
Responder
(15/10/2019, 23:59)Makoto-kun Escreveu: O Y é um jogo bom, mas não excelente, porque é fácil demais. Eu joguei colocando "regras próprias" pra aumentar um pouco o desafio, senão não teria graça. Eu não usei exp share, não treinei contra pokemons silvestres e só poderia usar 2 full restore contra cada elite 4 ou gym leader (a mesma quantidade que eles usam). Além disso eu teria que montar um time de 12 pokemon e ir alternando eles durante o jogo.

Foi o primeiro jogo que eu fiz 999hh59min de jogo, muito por causa dos Wonder Trade e das tentativas de conseguir pokemon 5 IV no DayCare.

No emulador deve ter como colocar um randomizer e ainda fazer Nuzlocke. Devo fazer isso quando jogar de novo.
Responder
(15/10/2019, 23:59)Makoto-kun Escreveu: O Y é um jogo bom, mas não excelente, porque é fácil demais.

Opa, então é comigo mesmo. Coolface
Responder
Ah, e o no X/Y ainda tem os O-Power. Quer dizer, falar que é difícil não é desculpa.
Responder
(16/10/2019, 00:22)Kyyzao Escreveu: No emulador deve ter como colocar um randomizer e ainda fazer Nuzlocke. Devo fazer isso quando jogar de novo.

Só conheço essas coisas de ouvir falar. Nunca parei pra ver exatamente como são esses randomizer. Nuzlocke eu sei que é um conjunto de regras, se não me engano, mas não sei quais.

Aliás, você não jogava não era no 3DS mesmo não? Se sim, poderia até combinar umas batalhas, hein? Faz uns 2 anos que não jogo, mas acho que meu 3DS ainda funciona!
Responder
(16/10/2019, 00:39)Makoto-kun Escreveu: Só conheço essas coisas de ouvir falar. Nunca parei pra ver exatamente como são esses randomizer. Nuzlocke eu sei que é um conjunto de regras, se não me engano, mas não sei quais.

Aliás, você não jogava não era no 3DS mesmo não? Se sim, poderia até combinar umas batalhas, hein? Faz uns 2 anos que não jogo, mas acho que meu 3DS ainda funciona!

Eu joguei X durante o lançamento no 3DS. As jogatinas recentes eu fiz no emulador. Passei meus mons pro Omega Ruby.
Responder
(16/10/2019, 00:37)Befire Escreveu: Opa, então é comigo mesmo. Coolface

Além do O-Power que o Kvyzao citou e eu nem lembrava mais, tem coisas como o exp share, que na prática mais que dobra o XP de cada batalha. Também se ganha XP por capturar pokemon e tem aquele sistema de afeição, que aumenta a chance de critical e de desviar de ataques.

(16/10/2019, 00:47)Kyyzao Escreveu: Eu joguei X durante o lançamento no 3DS. As jogatinas recentes eu fiz no emulador. Passei meus mons pro Omega Ruby.

Ah, pode crer. O Omega Ruby eu tenho também, mas na época desanimei por algum motivo e nunca finalizei o jogo. Deixei os IV alto, shinies e etc tudo lá no Y mesmo.
Responder
(16/10/2019, 00:49)Makoto-kun Escreveu: Ah, pode crer. O Omega Ruby eu tenho também, mas na época desanimei por algum motivo e nunca finalizei o jogo. Deixei os IV alto, shinies e etc tudo lá no Y mesmo.

No meu caso eu não quis passar pra gen7 porque não gostei do jogo. Odeio ultrabeasts e só tem eles nos battlespots.
Responder
(16/10/2019, 00:47)Kyyzao Escreveu: As jogatinas recentes eu fiz no emulador.

Usou o Citra, né? Tem o link do Y aí? Eu baixei dois, um estava criptografado, o outro crasha ao iniciar...
Responder
Páginas (42): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes