Levou um sacode na overpass, primeiro half 12x3. Ganhou a train de 16x11 e perdeu a mirage de 16x14. Por isso digo que é melhor ficar de olho na FURIA do que MiBR hoje em dia. Mesmo assim... não é o mesmo sentimento, eu quero ver FalleN e Fer de volta ao topo, mas tá foda.
(10/10/2019, 18:10)Kyyzao Escreveu: Durante o major você pode conseguir caixa de lembrança dos mapas jogados. A caixa da Cobblestone é a única que tem a chance de vim uma dragonlore souvenir mas eles tiraram o mapa do competitivo já faz 3 majors.
Saquei, só o souvenir já é um preço absurdo. Quando a cbbl voltar pra rotação competitiva provavelmente irei comprar o passe pra tentar dropar uma dessas também.
Minha skin mais cara é uma AWP Safari mesh que custa uns R$0,60.
(11/10/2019, 01:04)Befire Escreveu: MiBR perdeu pra FURIA.
Quando a mibr perdeu a overpass eu ja tive a certeza que a FURIA iria levar essa. A mirage da mibr só não é pior que a vertigo.
(11/10/2019, 09:23)Anthrax Escreveu: Saquei, só o souvenir já é um preço absurdo. Quando a cbbl voltar pra rotação competitiva provavelmente irei comprar o passe pra tentar dropar uma dessas também.
Minha skin mais cara é uma AWP Safari mesh que custa uns R$0,60.
Quando a mibr perdeu a overpass eu ja tive a certeza que a FURIA iria levar essa. A mirage da mibr só não é pior que a vertigo.
Já teve dragonlore saindo por 60 mil dólares mas acho que existe skin mais cara... as banidas com stickers de 2013/2014.
4k que fiz na mirage forçado de Desert e depois AWP do inimigo. Como sempre a jogada é boa mas a edição é ruim e eu caguei com tudo ao escurecer o negócio, mas dá pra ver. Ah, a jogada tem apenas 18 segundos mas por algum motivo o vídeo aumentou pra 3 minutos.
Fico pensando que hoje poderia ser um profissional se tivesse um setup bom. Não sei o que é jogar com mouse/fone/teclado que custe mais de 100 reais. Também não sei o que é jogar com um monitor bom e não um "tela fina" de 1998.
4k que fiz na mirage forçado de Desert e depois AWP do inimigo. Como sempre a jogada é boa mas a edição é ruim e eu caguei com tudo ao escurecer o negócio, mas dá pra ver. Ah, a jogada tem apenas 18 segundos mas por algum motivo o vídeo aumentou pra 3 minutos.
Fico pensando que hoje poderia ser um profissional se tivesse um setup bom. Não sei o que é jogar com mouse/fone/teclado que custe mais de 100 reais. Também não sei o que é jogar com um monitor bom e não um "tela fina" de 1998.
Qual o seu rank? Eu comecei jogar rankeada recentemente, ainda estou na MD10 mas já estou caindo com AK no MM.
Acabei de ver uma matéria que passou num jornal inglês onde um piá de 14 anos "salva uma vida". Ignorando isso, há uma cena onde o câmera grava ele jogando CS e o piá tá girando de aimbot e wallhack no mapa aim_botz.
(12/10/2019, 18:21)Befire Escreveu: Acabei de ver uma matéria que passou num jornal inglês onde um piá de 14 anos "salva uma vida". Ignorando isso, há uma cena onde o câmera grava ele jogando CS e o piá tá girando de aimbot e wallhack no mapa aim_botz.
Foi flagrado cheatando em rede nacional.
Falando em Aimbotzz. Matei 1500 bots hoje pela manhã, nos primeiros jogos meus flicks estavam afiados... ai parei de jogar e fui fazer outras coisas. Então fui jogar alguns maps agora pouco e minha mira já estava como se não tivesse jogado nada hoje.