Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 117 118 119 120 121 ... 142
1416 respostas neste tópico
 #1.181
MiBR perdeu pra FURIA.

Levou um sacode na overpass, primeiro half 12x3. Ganhou a train de 16x11 e perdeu a mirage de 16x14. Por isso digo que é melhor ficar de olho na FURIA do que MiBR hoje em dia. Mesmo assim... não é o mesmo sentimento, eu quero ver FalleN e Fer de volta ao topo, mas tá foda.
Responder
 #1.182
(10/10/2019, 18:10)Kyyzao Escreveu: Durante o major você pode conseguir caixa de lembrança dos mapas jogados. A caixa da Cobblestone é a única que tem a chance de vim uma dragonlore souvenir mas eles tiraram o mapa do competitivo já faz 3 majors.

https://steamcommunity.com/market/search...e+souvenir

Saquei, só o souvenir já é um preço absurdo. Quando a cbbl voltar pra rotação competitiva provavelmente irei comprar o passe pra tentar dropar uma dessas também.  Icon_lol

Minha skin mais cara é uma AWP Safari mesh que custa uns R$0,60.

(11/10/2019, 01:04)Befire Escreveu: MiBR perdeu pra FURIA.

Quando a mibr perdeu a overpass eu ja tive a certeza que a FURIA iria levar essa. A mirage da mibr só não é pior que a vertigo.
Responder
 #1.183
(11/10/2019, 09:23)Anthrax Escreveu: Saquei, só o souvenir já é um preço absurdo. Quando a cbbl voltar pra rotação competitiva provavelmente irei comprar o passe pra tentar dropar uma dessas também.  Icon_lol

Minha skin mais cara é uma AWP Safari mesh que custa uns R$0,60.

Quando a mibr perdeu a overpass eu ja tive a certeza que a FURIA iria levar essa. A mirage da mibr só não é pior que a vertigo.

Já teve dragonlore saindo por 60 mil dólares mas acho que existe skin mais cara... as banidas com stickers de 2013/2014.
Responder
 #1.184
Fora de série. E eu nem acho uma skin tão diferenciada... AWP Fobos e Mortis são muito mais bonitas.
Responder
 #1.185
Eu acho a Redline a mais fera.
Responder
 #1.186

4k que fiz na mirage forçado de Desert e depois AWP do inimigo. Como sempre a jogada é boa mas a edição é ruim e eu caguei com tudo ao escurecer o negócio, mas dá pra ver. Ah, a jogada tem apenas 18 segundos mas por algum motivo o vídeo aumentou pra 3 minutos.

Fico pensando que hoje poderia ser um profissional se tivesse um setup bom. Não sei o que é jogar com mouse/fone/teclado que custe mais de 100 reais. Também não sei o que é jogar com um monitor bom e não um "tela fina" de 1998.
Responder
 #1.187
(12/10/2019, 01:24)Befire Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/AIHDTWPHEWc?html5=1

4k que fiz na mirage forçado de Desert e depois AWP do inimigo. Como sempre a jogada é boa mas a edição é ruim e eu caguei com tudo ao escurecer o negócio, mas dá pra ver. Ah, a jogada tem apenas 18 segundos mas por algum motivo o vídeo aumentou pra 3 minutos.

Fico pensando que hoje poderia ser um profissional se tivesse um setup bom. Não sei o que é jogar com mouse/fone/teclado que custe mais de 100 reais. Também não sei o que é jogar com um monitor bom e não um "tela fina" de 1998.

Qual o seu rank? Eu comecei jogar rankeada recentemente, ainda estou na MD10 mas já estou caindo com AK no MM.
Responder
 #1.188
(12/10/2019, 09:54)Anthrax Escreveu: Qual o seu rank? Eu comecei jogar rankeada recentemente, ainda estou na MD10 mas já estou caindo com AK no MM.

AK 2. O máximo que consegui com minha placa de vídeo foi xerife esses dias aí.

Sem eu não consigo subir.
Responder
 #1.189
Acabei de ver uma matéria que passou num jornal inglês onde um piá de 14 anos "salva uma vida". Ignorando isso, há uma cena onde o câmera grava ele jogando CS e o piá tá girando de aimbot e wallhack no mapa aim_botz. Cry Cry
Responder
 #1.190
(12/10/2019, 18:21)Befire Escreveu: Acabei de ver uma matéria que passou num jornal inglês onde um piá de 14 anos "salva uma vida". Ignorando isso, há uma cena onde o câmera grava ele jogando CS e o piá tá girando de aimbot e wallhack no mapa aim_botz. Cry Cry

Foi flagrado cheatando em rede nacional.  Icon_lol Icon_lol

Falando em Aimbotzz. Matei 1500 bots hoje pela manhã, nos primeiros jogos meus flicks estavam afiados... ai parei de jogar e fui fazer outras coisas. Então fui jogar alguns maps agora pouco e minha mira já estava como se não tivesse jogado nada hoje.
Responder
Páginas (142): 1 ... 117 118 119 120 121 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes