Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 562 563 564 565 566 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.631
(11/10/2019, 21:51)Aioros Escreveu: Não é pra esperar moralidade das empresas mas não tem como querer considerar que qualquer coisa que estão fazendo é válida.

Enfim, eu acho completamente válido.
E acho que atitude tomada foi completamente correta, não pensaria em outra melhor para o futuro da empresa.

Garante boa relação com maior mercado consumidor do mundo.
Deixa outros aventureiros peitar a China de consciência limpa.
 #5.632
(11/10/2019, 21:44)Kyyzao Escreveu: Não, não gostam.

Gostam sim, as vezes perco paciência com o ecoamiguismo até mesmo em reddits que segundo a mídia são de neonazis e white supremacists, como o do pewds
 #5.633
(11/10/2019, 21:49)gusyavoo Escreveu: Claro que gosta, Europa ama isso.
Eu mesmo tenho simpatia pela causa, de maneira geral, as pessoas do ocidente veem isso com bons olhos.

Eu não entendo como posso ser mais claro.
Quando a empresa toma um lado, ela ta fazendo isso porque acha que vai trazer retorno para ela.
Caso ela faça algo sem pensar no seu retorno, por pura "Justiça", vai pagar o preço que por mim seria idiotice pagar.

Ô e como amam, não é a toa que tem uma caralhada de carro de passeio a diesel na Europa. Dá mesma maneira que as empresas querem dinheiro o consumidor quer pagar menos. Se tem um ecolixo custando mais barato e me atende eu compro porque é bom pro meu bolso. Agora, se tem um troço custando mais caro e não me traz benefício eu não compro. Acredito que a maioria pense dessa forma.

Tá cheio de empresa idiota por aí então. Nunca vi tentar lacrar pra cima do público alvo, que é maioria em favor de minoria que mal representa uma parcela de seus faturamentos. Se isso não é querer passar uma imagem de 'woke', justiceiro eu não sei o que é. As empresas já assumem abertamente essas coisas deixando de fora a parte do "mas só se eu tiver lucro" o que sim torna ela hipócrita.

(11/10/2019, 21:55)Oiacz Escreveu: Gostam sim, as vezes perco paciência com o ecoamiguismo até mesmo em reddits que segundo a mídia são de neonazis e white supremacists, como o do pewds

Posers, falam uma coisa e fazem outra.
 #5.634
(11/10/2019, 21:58)Kyyzao Escreveu: Ô e como amam, não é a toa que tem uma caralhada de carro de passeio a diesel na Europa. Dá mesma maneira que as empresas querem dinheiro o consumidor quer pagar menos. Se tem um ecolixo custando mais barato e me atende eu compro porque é bom pro meu bolso. Agora, se tem um troço custando mais caro e não me traz benefício eu não compro. Acredito que a maioria pense dessa forma.

Tá cheio de empresa idiota por aí então. Nunca vi tentar lacrar pra cima do público alvo, que é maioria em favor de minoria que mal representa uma parcela de seus faturamentos. Se isso não é querer passar uma imagem de 'woke', justiceiro eu não sei o que é. As empresas já assumem abertamente essas coisas deixando de fora a parte do "mas só se eu tiver lucro" o que sim torna ela hipócrita.


Posers, falam uma coisa e fazem outra.

É, tu conhece pouco dessa parte.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #5.635
(11/10/2019, 22:00)gusyavoo Escreveu: É, tu conhece pouco dessa parte.

Elucide-me com vosso conhecimento.
 #5.636
(11/10/2019, 21:52)gangrena Escreveu: Google também é outra pilantra ao extremo.

Google atual é empresa cheia de vermelhos.
 #5.637
(11/10/2019, 22:03)Kyyzao Escreveu: Elucide-me com vosso conhecimento.

Infelizmente não tem como, não vou conseguir, por isso não vou nem tentar.
Mas o importante é que consegui passar meu pensamento.
 #5.638
(11/10/2019, 22:04)M3troid Escreveu: Google atual é empresa cheia de vermelhos.

O vale do silício quase todo.
 #5.639
(11/10/2019, 22:05)gusyavoo Escreveu: Infelizmente não tem como, não vou conseguir, por isso não vou nem tentar.
Mas o importante é que consegui passar meu pensamento.

Ok. As empresas continuam sendo hipocritas com ou sem você concordar. HAHA!


Só fico imaginando se esse cenário de Hong Kong fosse diferente e as vítimas fossem, digamos, grupos que estão no topo do ranking de vitimismo. Por exemplo juntar uma galera negra, LGBT, etc... e jogar lá no meio pra tomar um kct aos mandos da China. E quando o ocidente mostrasse suporte à elas, se essas empresas iriam censurar da mesma forma. Eu acho que ocorreria um bug e cabeça deles explodiriam.

(11/10/2019, 22:04)M3troid Escreveu: Google atual é empresa cheia de vermelhos.

Google já foi pega no flagra tentando manipular coisas em prol político. Youtube faz o mesmo. E lá estão elas falando que defendem a democracia, o dialogo e que não tem lado. ¯\_(ツ)_/¯
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #5.640
Claro que o diálogo tem lado, o lado esquerdo HAHA!
Páginas (710): 1 ... 562 563 564 565 566 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes