(10/10/2019, 17:11)Blanky Escreveu: Então... Ela meio que tinha uma restrição de mana? Que poção era aquela? Qual é a do main? E etc. etc. etc. Tenho tantas perguntas que nem sei por onde começar, melhor mesmo esperar que o próximo ep. traga algumas respostas. Isso de tudo acontecer de uma vez, rápido e sem explicação nenhuma me incomoda, espero que "diminuam o ritmo" ou que expliquem minimamente tudo.
O anime respondeu isso o suficiente, tá no episódio.
Ela meio que tinha uma restrição de mana? Ela não tinha MP. Não é bem restrição, é realmente não poder usar magia alguma.
Que poção era aquela? Pelo que o anime mostrou, algo que a fez usar magia.
Qual é a do main? Ele explicou a missão dele com detalhes. É ver se a dona tem valor como guerreira.
01 - Não foi nada natural o MC decidir ajudar a dona, jogar a missão fora, colocar a sua vida em risco depois de passar, o quê, meio dia com ela? Sendo que ele teve uma ou outra interação com ela... E ele ficar falando "my little lady" é cringe demais, espero que ele pare logo com isso...
(10/10/2019, 21:49)rapier Escreveu: O anime respondeu isso o suficiente, tá no episódio.
Qual é a do main? Ele explicou a missão dele com detalhes. É ver se a dona tem valor como guerreira.
Pelo que eu entendi a missão dele era investigar a linhagem da dona, não? Ele chega a conclusão de que ela não é filha legitima do "pai dela" por que ela não pode usar mana... até no final, quando ele faz a clássica pose chuuni, ele lista as coisas que ele tem que manter em segredo e uma delas é "a relação ilícita da mãe da dona"....
(11/10/2019, 04:30)DeaththeKidd Escreveu: Pelo que eu entendi a missão dele era investigar a linhagem da dona, não? Ele chega a conclusão de que ela não é filha legitima do "pai dela" por que ela não pode usar mana... até no final, quando ele faz a clássica pose chuuni, ele lista as coisas que ele tem que manter em segredo e uma delas é "a relação ilícita da mãe da dona"....
O primeiro episódio deu sono, abri a boca umas 10 vezes. O monólogo explicativo do protagonista além de chato, ocupou 90% dos diálogos do episódio. Além disso, o cara é do tipo Clark Kent, que de noite vira super homem, bem clichê. Da heroína nem da pra falar nada, praticamente não estava no episódio.
Vi comentários positivos e resolvi checar, acho que fui enganado.
Ok, eu realmente fiquei na dúvida já que ela conseguiu "desbloquear" isso no final.
Seria meio que o trunfo dele para caso ele não tivesse mais como usar magia e continuar usando, certo? Ok, faz sentido.
Sim, mas é tudo apenas pelo "sem isso não teríamos anime"? Bom, essa e outras talvez estejam na pasta "querendo saber demais" ou antes da hora...
Por isso não sou muito fã de animes rápidos... Mas deu para dar uma organizada melhor nos eventos.
O anime ficou bastante rushado, pularam algumas coisas que não deveriam.
Basicamente o MC viu que ela não tinha nenhuma aptidão, logo ela deveria ser assassinada. Mas ela é do tipo esforçada: tem uma base teórica forte e prática (sabe usar espadas, posições), só não tem magia no sangue. Não importa o tanto que ela se esforce ou quanto ela aprenda, nunca vai conseguir chegar perto de quem pode usar magia.
Mas na hora H ele ficou com pena e arriscou implantar nela um pouco do seu MP, que ela vai ter que desenvolver.
(13/10/2019, 16:30)Amagami Escreveu: O anime ficou bastante rushado, pularam algumas coisas que não deveriam.
O anime, pela prévia do ep. 2 que já postei aqui, deve adaptar 3 volumes da LN. O ruim é que se colocarem 4 eps. pro volume 1 da LN, que virou 3 volumes do mangá, vai ficar nesse nível aí. Foi quase 1 volume do mangá só nesse ep. 1.