Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 554 555 556 557 558 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.551
(09/10/2019, 13:24)JJaeger Escreveu: ou você vira o super-chernobyl

O https://i.imgur.com/CF8cA4M.png é mais legal.
 #5.552
Achei que ia ser entrevista e só fiz uma ficha meia boca. Pior que por ser a primeira vez bate aquele nervosismo junto de alzheimer e acho que errei o bairro, o número do apartamento e o nome. HAHA!

Ah sim, saiu uns garranchos. Perfeito pra uma empresa de qualidade como a Divine.
 #5.553
(09/10/2019, 13:58)Befire Escreveu: que errei o bairro, o número do apartamento e o nome

Eu entendo o bairro e o número do apartamento, mas o nome? Você meteu lá um ''Befire Silva Santos?''? Cry
 #5.554
Comecei errando a primeira letra que era pra ser um E e fiz um C, meti um E por cima e ficou um garranchão.

Coloquei o endereço no bairro e repeti o endereço no endereço.

Também tinha uma pergunta como "Alguém recomendou você?" e eu botei um N, depois lembrei que a dona do negócio falou pro meu pai preu fazer ficha lá. Daí emendei um Sim em cima do N.
 #5.555
Errando toda ficha vão ter impressão que vc não cursou o superior ainda.
 #5.556
(09/10/2019, 15:13)Befire Escreveu: Comecei errando a primeira letra que era pra ser um E e fiz um C, meti um E por cima e ficou um garranchão.

Coloquei o endereço no bairro e repeti o endereço no endereço.

Também tinha uma pergunta como "Alguém recomendou você?" e eu botei um N, depois lembrei que a dona do negócio falou pro meu pai preu fazer ficha lá. Daí emendei um Sim em cima do N.

Não tinha como pedir outra ficha?
Vão achar que você tá querendo enganar eles

[Imagem: yniqcxD.png]
 #5.557
Tinha mas fiquei com vergonha. HAHA!

Ah mas eu acertei a data de nascimento. O que passou passou e nada passará.
1 usuário curtiu este post: _S4MUR4I_
 #5.558
(09/10/2019, 13:08)JJaeger Escreveu: A muito se sabe que o grande timebandit é um burguês safado, mas ele manja das cocota, então tem minha simpatia


evolução, motherfucker: tendo miojo, carne empanada, nugget, pão dormido da padaria do seu quincas e ovo você consegue sobreviver a base de carboidratos, proteínas e algumas vitaminas (proveniente do ovo). Cientificamente comprovado por mim mesmo.

Minha alimentação desregular me custou minha vesícula. Fiz cirurgia ano passado. Saúde não se brinca meu amigo. Cair na faca por falta de alimentação saudável é vacilo. Além disso eu odeio miojo, nugget não tem graça e carne empanada nunca nem vi. kkkkk. Gosto de strognoff de carne com batata palha. Além disso, grade de um bom refrigerante. kkkk
 #5.559
A coisa boa de ser marombinha playboy é que a minha alimentação é top. Como muita coisa integral, fruta e tal.
 #5.560
Eu me alimentava muito bem há um tempo atrás. Hoje em dia também, não como muita besteira. Meu problema é comer demais e em horários ruins.
E o único problema sério de saúde que tive foi algo não relacionado a alimentação:
Apendicite e sepse
Páginas (710): 1 ... 554 555 556 557 558 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes