Blazing Chrome

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #41
Comprei já tinha um tempo e joguei recentemente com meu irmão. Realmente o jogo é muito bom, mas tem horas que fica dificil seguir, pois vc começa bem do inicio praticamente quando acaba as vidas. O esquema é não morrer e pegar todos os itens que aparecem. Chegando no boss com isso é praticamente vitório. Jogo é muito legal.
Responder
 #42
(08/10/2019, 13:52)Killy Escreveu: pois vc começa bem do inicio praticamente quando acaba as vidas

Tu tá jogando no hard? Na dificuldade normal o jogo te manda de volta pro começo do checkpoint, não da fase.
Responder
 #43
(08/10/2019, 15:06)M3troid Escreveu: Tu tá jogando no hard? Na dificuldade normal o jogo te manda de volta pro começo do checkpoint, não da fase.

isso... no checkpoint, mas até o proximo checkpoint que é bem longe, se tu morre, "começa" quase tudo de novo.
Responder
 #44
Há chances disso sair pro Mega Drive.
Responder
 #45
Tentei rejogar Blazing Chrome e cheguei até a 5ª fase, mas o visual machuca demais a vista então tive que parar.
Responder
 #46
"Gráficos pixelados", não sei qual é o sentido de fazer um jogo recente parecer um upscale de SNES Hmm
Responder
 #47
(14/12/2023, 20:10)rapier Escreveu: Tentei rejogar Blazing Chrome e cheguei até a 5ª fase, mas o visual machuca demais a vista então tive que parar.

Que eu lembre, o filtro CRT deixa o jogo mais aturável.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes