(06/10/2019, 18:47)Oiacz Escreveu: Hoje me deparei com um novo termo, boomer, mas acho que esse eu entendo o que é.
É aquela coisa de dar nome pra cada geração né?
Queria pelo menos entender quem escolhe esses nomes e qual é o critério...
boomer não é aquele short que usam nos animes pra não aparecer a calcinha debaixo da saia?
Me baseando nos ensinamentos do Befail, peguei um bife que tava ficando preto na geladeira, cortei as partes mais escuras, bastante tempero e joguei no oleo já que quando frita a cor volta ao normal.
Não sei se é verdade, mas se tiver bacterias elas devem ter morrido com o calor do oleo e ainda joguei um ovo na frigideira e usei um maionesa que estava esquecida desde o ano passado na geladeira.
Tive a sensação de matar um x-cai morto do boteco, até o pão de ontem deles era parecido e o melhor, não paguei nada.
(07/10/2019, 15:59)gangrena Escreveu: Me baseando nos ensinamentos do Befail, peguei um bife que tava ficando preto na geladeira, cortei as partes mais escuras, bastante tempero e joguei no oleo já que quando frita a cor volta ao normal.
Não sei se é verdade, mas se tiver bacterias elas devem ter morrido com o calor do oleo e ainda joguei um ovo na frigideira e usei um maionesa que estava esquecida desde o ano passado na geladeira.
Tive a sensação de matar um x-cai morto do boteco, até o pão de ontem deles era parecido e o melhor, não paguei nada.
Eu morro por causa de um azeite velho mas não morro comendo maionese e carne estragada, tu é louco.