(02/10/2019, 23:31)JJaeger Escreveu: se vc conseguiu então eu devo conseguir, farei isso na sábado. Se explodir te mando a conta aí em minas onde cê mora.
O chato de mobo antiga é acertar os cabos da parte frontal do gabinete. Os LEDs, os botões power e reset, os cabos de som, USB...
(02/10/2019, 23:35)rapier Escreveu: O chato de mobo antiga é acertar os cabos da parte frontal do gabinete. Os LEDs, os botões power e reset, os cabos de som, USB...
se não precisar de nenhuma solda, eu faço. Eu sei que tem que encaixar nums pinos da frente, se vcs tiverem algum tutorial ou vídeo que explique melhor eu thankquesso
(03/10/2019, 08:57)JJaeger Escreveu: se não precisar de nenhuma solda, eu faço. Eu sei que tem que encaixar nums pinos da frente, se vcs tiverem algum tutorial ou vídeo que explique melhor eu thankquesso
Na verdade procure no manual da placa os encaixe, tanto no manual como na placa indica a posição e qual e o pino positivo e Negativo. o reset, pw led, pw, hd led
No cabinho tem uma cetinha no lado que indica o positivo!
Esta e a unica parte onde a pessoa pode errar, e se errar no máximo não funcionar ou vc trocar o led ou o rest liga o liga/del reseta.
eu substitui aqui, coloquei minha p5kpengal-am no gabinete e me ferrei pra ligar os cabos. O problema é que quando eu ligo não dá video, não bipa nem nada, só fica ligada com o cooler rodando.
(03/10/2019, 22:04)JJaeger Escreveu: eu substitui aqui, coloquei minha p5kpengal-am no gabinete e me ferrei pra ligar os cabos. O problema é que quando eu ligo não dá video, não bipa nem nada, só fica ligada com o cooler rodando.