Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #491
(02/10/2019, 23:23)Gabrinius Escreveu: dá pra colocar seu core2quad nesse pc, esse celeron vagabundo provavelmente é lga 775.

pensando dessa forma, acho melhor eu trocar logo a mobo dele pela minha e só usar o hd, a fonte e o gabinete.

eu só fico meio grilado em trocar a mobo, os encaixes das fontes com a mobo são a prova de burro? eu tenho medo de encaixar alguma coisa errada.
 #492
sei lá, uma vez eu troquei fonte e não explodiu, então devem ser.
 #493
se vc conseguiu então eu devo conseguir, farei isso na sábado. Se explodir te mando a conta aí em minas onde cê mora.
 #494
(02/10/2019, 23:31)JJaeger Escreveu: se vc conseguiu então eu devo conseguir, farei isso na sábado. Se explodir te mando a conta aí em minas onde cê mora.

O chato de mobo antiga é acertar os cabos da parte frontal do gabinete. Os LEDs, os botões power e reset, os cabos de som, USB...
 #495
(02/10/2019, 23:35)rapier Escreveu: O chato de mobo antiga é acertar os cabos da parte frontal do gabinete. Os LEDs, os botões power e reset, os cabos de som, USB...

se não precisar de nenhuma solda, eu faço. Eu sei que tem que encaixar nums pinos da frente, se vcs tiverem algum tutorial ou vídeo que explique melhor eu thankquesso
 #496
(03/10/2019, 08:57)JJaeger Escreveu: se não precisar de nenhuma solda, eu faço. Eu sei que tem que encaixar nums pinos da frente, se vcs tiverem algum tutorial ou vídeo que explique melhor eu thankquesso
Na verdade procure no manual da placa os encaixe, tanto no manual como na placa indica a posição e qual e o pino positivo e Negativo. o reset, pw led, pw, hd led
No cabinho tem uma cetinha no lado que indica o positivo!

Esta e a unica parte onde a pessoa pode errar, e se errar no máximo não funcionar ou vc trocar o led ou o rest liga o liga/del reseta.
 #497
eu substitui aqui, coloquei minha p5kpengal-am no gabinete e me ferrei pra ligar os cabos. O problema é que quando eu ligo não dá video, não bipa nem nada, só fica ligada com o cooler rodando.
 #498
então reseta a BIOS

e troca a bateria de relógio que tem na placa mãe, se ela tiver descarregado, o PC nem dá sinal de vida.
 #499
(03/10/2019, 22:37)Gabrinius Escreveu: então reseta a BIOS

e troca a bateria de relógio que tem na placa mãe, se ela tiver descarregado, o PC nem dá sinal de vida.

O PC liga sem a bateria, mas ele reseta a bios sempre que a energia cai ou o pc é tirado da tomada.
 #500
(03/10/2019, 22:04)JJaeger Escreveu: eu substitui aqui, coloquei minha p5kpengal-am no gabinete e me ferrei pra ligar os cabos. O problema é que quando eu ligo não dá video, não bipa nem nada, só fica ligada com o cooler rodando.
Os pentes de memoria estão ok?
Páginas (70): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes