Kodomo no Jikan

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: dfb0vHJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kodomo no Jikan
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: こどものじかん | Abreviatura: Kojika, Kojikan
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi, Lolicon
Obra original: Mangá - 13 volumes (Completo em 22/04/2013)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Comic High!
Escrito por: Watashiya Kaworu
Site oficial: http://www.kojika-anime.com/
Estúdio: Diomedea
Produtora: Bandai Visual
Diretor: Suganuma Eiji
Supervisor do script: Okada Mari
Character Design: Ishikawa Masakazu
Data de estréia: 12/10/2007
Emissora: CBC, AT-X, BS11
Previsão do número de episódios: 12
Abertura: "Let's Ohime-sama Dakko" por Kadowaki Mai, Kitamura Eri, Shindou Kei
Encerramento: "Hanamaru Sensation" por Little Non
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse tem o selo de qualidade Icon_e_biggrin

Já vi umas 3 vezes kodomo, as meninas uma melhor que a outra rs
Responder
 #3
(24/08/2014, 17:43)Ton Escreveu: Já vi umas 3 vezes kodomo, as meninas uma melhor que a outra rs

Haja vício. Eu nem revi Kojika, mas vi obviamente tudo do anime que saiu e acompanhei o mangá até certo ponto. Mas dropei o mangá porque era mensal e progredia a passos de tartaruga.

Como as 3 lolis do anime são boas, não vai ter enquete. Não tem o que disputar ali, cada uma é boa do seu jeito.



Claro que o tópico também serve pra discutir os OVAs.
Responder
 #4
É uma pena que eu tenha visto esse anime na época que eu era noob, mas sem dúvidas foi um dos que mais contribuíram na formação do meu gosto animístico.

Qualquer dia eu vejo de novo só porque sim.
2 usuários curtiram este post: mandrake_, SousukeARX7
Responder
 #5
Esse anime é foda.  HAHA!

Eu devo ter visto só o tv, ni gakki e uns ovas, mas pelo que vi tem mais umas coisinhas que ainda não vi...

Eu vi online no tempo, até.  HAHA!

Esse é um dos que vale rever...

A Rin é muito danada, pqp. Icon_twisted

Esse foi o primeiro anime lolicon que eu vi, ou seja, esse anime me levou pro caminho obscuro dos animes.  HAHA!
Responder
 #6
(24/08/2014, 18:53)AngelGift Escreveu: Esse anime é foda.  HAHA!

Eu devo ter visto só o tv, ni gakki e uns ovas, mas pelo que vi tem mais umas coisinhas que ainda não vi...

Acho que são uns 4 OVAs random além do Nigakki.


(24/08/2014, 18:53)AngelGift Escreveu: Esse foi o primeiro anime lolicon que eu vi, ou seja, esse anime me levou pro caminho obscuro dos animes. HAHA!

O primeiro anime lolicon que eu vi foi Rizelmine, que tem mais putaria que Kojika TV. Que eu lembre, são os OVAs de Kojika que têm as melhores cenas, mas mesmo assim o nível de ecchi não é alto como poderia ser.
Responder
 #7
(24/08/2014, 18:59)rapier Escreveu: O primeiro anime lolicon que eu vi foi Rizelmine, que tem mais putaria que Kojika TV. Que eu lembre, são os OVAs de Kojika que têm as melhores cenas, mas mesmo assim o nível de ecchi não é alto como poderia ser.

Nos ovas não tem tanto ecchi, tem mais conotação sexual, tipo a parte final que ela deita com o professor dormindo e ele abraça ela forte. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ela diz algo como: "Isso não vai entrar em mim  Icon_e_surprised " aushuahsas

Pelo menos eu acho que é isso, tenho que rever isso algum dia. Icon_lol
Responder
 #8
(24/08/2014, 19:04)AngelGift Escreveu: Nos ovas não tem tanto ecchi, tem mais conotação sexual, tipo a parte final que ela deita com o professor dormindo e ele abraça ela forte. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ela diz algo como: "Isso não vai entrar em mim  Icon_e_surprised " aushuahsas

Pelo menos eu acho que é isso, tenho que rever isso algum dia. Icon_lol

Sim, Kojika não é muito ecchi. Inclusive, pelo que me lembro, nem mamilos mostra.
Responder
 #9
(24/08/2014, 19:04)rapier Escreveu: Sim, Kojika não é muito ecchi. Inclusive, pelo que me lembro, nem mamilos mostra.

Se eu não me engano deve mostrar quando o cara que cuida da Rin vai passar gel no peito dela quando ela fica doente.

Bem, pode ser que não, não lembro ao certo se mostrava.

Falando nisso, a parte que a Rin mama na Mimi...priceless.  Drool
Responder
 #10
(24/08/2014, 19:10)AngelGift Escreveu: Se eu não me engano deve mostrar quando o cara que cuida da Rin vai passar gel no peito dela quando ela fica doente.

Bem, pode ser que não, não lembro ao certo se mostrava.

Até procurei em uns sites que uso como fonte, mas neles não consta que Kojika é um anime true ecchi. Logo não deve mostrar nada nessa cena aí.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes