Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 84
835 respostas neste tópico
 #231
(24/08/2014, 15:38)rapier Escreveu: Tu gostou de ver mais da vilã no anime? Eca. Estes episódios eu nem vi, apenas li os scripts.

Eu vi e gostei, não por focar na Kirino, apenas porque eu gosto do anime.
Responder
 #232
(24/08/2014, 15:42)Ray Escreveu: Eu vi e gostei, não por focar na Kirino, apenas porque eu gosto do anime.

Eu gosto das donas, não do anime. A season 1 até que começou aturável, mas depois ficou maçante e mostrou que Oreimo era um anime sobre PN disfarçado. As vilãs do anime e o Kyousuke empatam o anime de um jeito impressionante.
Responder
 #233
(24/08/2014, 17:54)rapier Escreveu: Eu gosto das donas, não do anime. A season 1 até que começou aturável, mas depois ficou maçante e mostrou que Oreimo era um anime sobre PN disfarçado. As vilãs do anime e o Kyousuke empatam o anime de um jeito impressionante.

Rapier, Rapier, sempre caindo nas armadilhas dos animes que você não gosta. É uma pena você não gostar de animes slice of life, pois a maioria é assim. Ainda bem que eu gosto de animes assim. Se o anime tiver uma comédia que me faça rir já está ótimo, e normalmente eu dou risada com coisas toscas.
Responder
 #234
(24/08/2014, 18:34)Ray Escreveu: Rapier, Rapier, sempre caindo nas armadilhas dos animes que você não gosta.

Oreimo mesmo não me enganou tanto pois eu completei a season 1 apenas por logística fansubística, pois já comecei a não gostar do anime na season 1, e nem vi a season 2.
Responder
 #235
Bom meu voto vai para a Makishima Saori
não gosto da personalidade e nem do jeito da Ruri..
E o corpão da Saori é de longe o melhor na minha opinião seria um dos motivos por votar nela
Responder
 #236
(24/09/2014, 00:14)Tiagosoutei Escreveu: Bom meu voto vai para a Makishima Saori
não gosto da personalidade e nem do jeito da Ruri..
E o corpão da Saori é de longe o melhor na minha opinião seria um dos motivos por votar nela

Eu gosto da personalidade da Ruri, não vejo problema nisso. Ela é gente boa.
Responder
 #237
(24/09/2014, 00:16)rapier Escreveu: Eu gosto da personalidade da Ruri, não vejo problema nisso. Ela é gente boa.

Não é que eu odeio a personalidade dela, mas o jeito animado, alegre, gentil e divertido da Saori é o que eu mais gosto.. E por ela parecer aquele tipo de amiga que sempre ajuda a outra, A Saori me agradou mais. Alegre
Responder
 #238
(24/09/2014, 00:20)Tiagosoutei Escreveu: Não é que eu odeio a personalidade dela, mas o jeito animado, alegre, gentil e divertido da Saori é o que eu mais gosto.. E por ela parecer aquele tipo de amiga que sempre ajuda a outra, A Saori me agradou mais. Alegre

Agora sim. Certamente a Ruri é mais reservada do que a Saori.
Responder
 #239
Kuroneko > Makishima Saori, mesmo pelos contras, a maneira de agir da Kuroneko continua sendo melhor, talvez pelo fato de eu ter simpatizado melhor com ela. Minha primeira impressão da Saori não foi muito boa (infelizmente, a primeira impressão é a que fica).
Responder
 #240
lá no outro fórum, hoje chegou a marca de 3 mil posts o tópico de oreimo.. haja amor  Icon_lol
Responder
Páginas (84): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes