Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 527 528 529 530 531 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.281
Talvez eu nem queira sair mais do país, no exercito eu aprendi que a invasão hispanica é real, e temos que expulsar os kebabs do meu país

E um filho da pátria mãe BRASIL, nunca foge à luta.
 #5.282
tá bom, divirta-se com as loucuras que os youtubers te ensinaram.

mas vai ser dificil expulsar alguma coisa se não consegue nem matar uma galinha.
 #5.283
Youtubers?, nos treinamentos militares na selva, os sargentos, fazem pequenas simulações de invasões estrangeiras, te ensinam como indentificar o invasor atraves de suas feições, língua, comportamentos e até manias que podem indentificar camuflados.

O Exemplo dos hispânicos, por exemplo, foi um treinamento  em conjunto com a força militar boliviana, na qual os sargentos brasileiros simularam uma invasão boliviana, e o bolivianos uma invasão brasileira.
 #5.284
então os bolivianos te ajudaram a treinar pra uma invasão que os hispânicos de fato estão fazendo? já que você disse que a invasão é real.

gente boa eles, ajudando a treinar contra uma invasão que eles mesmos estão fazendo.
 #5.285
Simulação meu caro, tom ironico na mensagem relacioanda aos Hispanicos, a bolivia nem sequer tem imigração relevante ao Brasil, eles geralmente vão para o Chile ou a Argentina, na Patagonia

Se bem que estão começando por Roraima...
[Imagem: P0KfTjA.png]
 #5.286
(29/09/2019, 20:59)Kazuo Sasaki Escreveu: Ainda para completar, o instituto no qual faço meu curso, exige serviço militar obrigatorio, ou seja, 8 meses de puro esgotamento físico. Mês passado por exemplo, tive que matar um galinha, só que ele se mexe ferozmente, me impedindo de executar a missão com exatidão na primeira vez.

O senhor está na AMAN?
 #5.287
Pelo menos tu não vai ter que engolir olho de peixe e tapuru.
 #5.288
(29/09/2019, 21:23)Kyyzao Escreveu: O senhor está na AMAN?

Estou no IME
 #5.289
Não sei se é pelas manchas de óleo no Nordeste ou qualquer outra coisa, mas hoje o general Heleno tem reunião com o presidente da Petrobras. Junto com o Gerente Executivo de Inteligência e Segurança Corporativa da Petrobras.
 #5.290
(29/09/2019, 21:03)Kazuo Sasaki Escreveu: E um filho da pátria mãe BRASIL, nunca foge à luta.

ah, se foge! eu seria o primeiro a desertar. Morro fuzilado por crime militar mas não morro defendendo essa merda.

https://brasil.estadao.com.br/noticias/r...cIzb8XMdAE

o Rio é a segunda cidade mais segura do Brasil, só perdendo pra todas as outras
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Páginas (710): 1 ... 527 528 529 530 531 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes