(15/09/2019, 11:22)ryusaki07 Escreveu: Sim, provavelmente irei vender a minha pra um amigo, a placa de vídeo dele queimou, então pensei em vender a que tenho e comprar uma nova pra mim.
As placas que possuem o desempenho esperado de um upgrade (ao menos 2x mais potente em quase todos os jogos) são a RX 580 ou a GTX 1660.
(15/09/2019, 11:23)rapier Escreveu: As placas que possuem o desempenho esperado de um upgrade (ao menos 2x mais potente em quase todos os jogos) são a RX 580 ou a GTX 1660.
Spoiler: Imagem
Muito obrigado, vou dar uma sacada, essas RX parecem ter um bom custo benefício. Meu processador é um i3, preciso ver se ele tanca essas placas.
cê manda o link de um produto que não tem como comprar...
olha, volta e meia aparece rx 570 por 500, 600 reais. só nesse tópico já devem ter vindo trazer link umas 73 vezes.
deve ser a melhor opção possível, visto que hoje tudo custa ridiculamente caro.
nesse momento, aparentemente é o melhor preço em lugar decente. tem um mais barato, mas é no market place da americanas e parece geringonça falsificada xing ling:
(15/09/2019, 13:28)Gabrinius Escreveu: cê manda o link de um produto que não tem como comprar...
olha, volta e meia aparece rx 570 por 500, 600 reais. só nesse tópico já devem ter vindo trazer link umas 73 vezes.
deve ser a melhor opção possível, visto que hoje tudo custa ridiculamente caro.
nesse momento, aparentemente é o melhor preço em lugar decente. tem um mais barato, mas é no market place da americanas e parece geringonça falsificada xing ling:
Se for comprar amd que vá de RX 580 pra cima, abaixo disso vai trocar 6 por meia duzia ou pior. Por 800 reais, talvez você deva tentar comparar essa GTX 960 com a GTX 1650, que ta nessa faixa de preço. O ideal seria a GTX 1660 (ou superior), mas ela é mais de 1000.