Open Thread - Informática 2019

Páginas (70): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 70
 
699 respostas neste tópico
 #401
chegou a placa mãe, a fonte e SSD....
resto exceto o CPU deve chegar até o dia 8....
já o CPU só deve chegar lá por dia 11 ou 12....

[Imagem: Be5jKXc.jpg][Imagem: Sm6gK91.png]
 #402
(06/09/2019, 06:51)martec Escreveu: chegou a placa mãe, a fonte e SSD....
resto exceto o CPU deve chegar até o dia 8....
já o CPU só deve chegar lá por dia 11 ou 12....

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Be5jKXc.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Sm6gK91.png]

amazon é muito boa no envio.

Enquanto isso, o note que comprei da dell nem foi despachado ainda.
 #403
(06/09/2019, 13:14)TimeBandit Escreveu: amazon é muito boa no envio.

No Japão as transportadoras Sagawa e Yamato fugiram do Amazon....
agora está usado as transportadoras menores aglomerado para fazer as entregas...
e Amazon só está esperando que esse "aglomerado" tbm venha fugir para poder criar a sua própria logística no Japão...

ta criando um ambiente propicio para fazer isso... se tivesse feito isso desde inicio criaria problema com as logísticas existentes no Japão.... mas depois que as transportadoras fugirem ninguém poderia reclamar....

Motivo de as transportadoras fugirem é devido a exigência da Amazon... Fazer entrega por preço de banana e ainda cobra das transportadora a entrega em 1 dias.... e sem contar a falta de mão de obra para fazer entregas....
 #404
chegou a memória....
ainda hj deve chegar GPU...
 #405
comprei monitor....
iria esperar até black frade... mas como Amazon fez "limited-time sale" no monitor que eu estava em olho então comprei...
https://www.amazon.co.jp/dp/B07V47WQD8/ (¥ 11,961) (R$456,91) preço normal é ¥ 13,980 (R$534,04)
 #406
(06/09/2019, 21:08)JJaeger Escreveu: a empresa que eu trabalho me concedeu um iPhone pra mor de eu testar os aplicativos que desenvolvo, eu tô usando o Safari nele e é de longe o melhor browser que eu já peguei pra celular, ele se adapta muito bem a tela e tem uma interface simples. E eu achava que navegador padrão era uma bosta
bem vindo ao mundo do IOS, estou começando a ficar confiante em vc que largará o javascritp a seguir.

IOS é muito superior ao Android é muito mesmo, tenho os 2 aparelhos e programo nativamente para ambos.

A filosofia Apple é vc usar tudo do aparelho e não precisar ficar instalando apps de terceiros, então muita coisa tem no próprio IOS nativo.

Um exemplo, usava um app de notas/tarefas no Android de terceiros, IOS tem um nativo que uso, é um pouco mais simples mas funciona muito bem.
 #407
(09/09/2019, 22:40)gangrena Escreveu: bem vindo ao mundo do IOS, estou começando a ficar confiante em vc que largará o javascritp a seguir.

IOS é muito superior ao Android é muito mesmo, tenho os 2 aparelhos e programo nativamente para ambos.

A filosofia Apple é vc usar tudo do aparelho e não precisar ficar instalando apps de terceiros, então muita coisa tem no próprio IOS nativo.

Um exemplo, usava um app de notas/tarefas no Android de terceiros, IOS tem um nativo que uso, é um pouco mais simples mas funciona muito bem.

ios tem dono, por isso ele é comportado. Android é uma puta

vale dizer, a ideia original do Steve Jobs era usar html e javascript pra fazer os aplicativos pro ios, mas foi uma ideia muito a frente de seu tempo, os tais dos progressive web apps.
 #408
(09/09/2019, 22:50)JJaeger Escreveu: ios tem dono, por isso ele é comportado. Android é uma puta

vale dizer, a ideia original do Steve Jobs era usar html e javascript pra fazer os aplicativos pro ios, mas foi uma ideia muito a frente de seu tempo, os tais dos progressive web apps.
Fizeram certo em não usa, para ter um app nativo teria que ter o browser aberto? kkk

Pela quantidade de gente trabahando no Android esse sim deveria ser melhor
 #409
(09/09/2019, 22:53)gangrena Escreveu: Fizeram certo em não usa, para ter um app nativo teria que ter o browser aberto? kkk

não, o iphone só executaria o html5 numa vm deles, tipo um java da vida (como acontece no android)

(09/09/2019, 22:53)gangrena Escreveu: Pela quantidade de gente trabahando no Android esse sim deveria ser melhor

problema, e ao mesmo tempo o bom, do android é que cada um faz o que quer, por isso tem mais gente desenvolvendo. Android é tipo linux, é só o "kernel", quem implementa é que vai dizer como vai ser o SO
 #410
(09/09/2019, 22:54)JJaeger Escreveu: não, o iphone só executaria o html5 numa vm deles, tipo um java da vida (como acontece no android)


problema, e ao mesmo tempo o bom, do android é que cada um faz o que quer, por isso tem mais gente desenvolvendo. Android é tipo linux, é só o "kernel", quem implementa é que vai dizer como vai ser o SO
Google desenvolve as especs/API da versão e as empresa implementam da forma que acham melhor nos celulares.

Mesmo sendo Open tem um dono e quem dita as regras.
Páginas (70): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 70
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes