Comecei Max Payne 1 e estou no capítulo 8 de 22.
Eu era um policial de bem com a vida e tive minha esposa e filha assassinadas. Me afastei da vida normal pra buscar vingança.
O gameplay é básico, um bullet time e uma porrada de armas pra enfrentar os mil capangas que encontrar. Em busca de respostas sobre o real manda-chuva eu vou acabando com locais de prostituição, drogas e lavagem de dinheiro.
O mais legal de tudo são as histórias em quadrinhos narradas ou comentadas pelo Max Payne. O cara parece um filósofo/sociólogo e põe metáforas em tudo que diz.
Isso me lembra que nunca finalizei a trilogia...aproveitar que tô sem nada pra jogar (tentei Bioshock mas não gostei do jogo) e vou pegar o 2 e o 3 pra te spoilar por aqui ...
Joguei um pouco de Gekido do PS1 e achei ok no máximo. O comando padrão dos personagens é bem zoado e ter que se abaixar pra pegar itens ou objetos não é nada prático, ainda mais com uma ruma de inimigos me cercando.
Comecei Max Payne 1 e estou no capítulo 8 de 22.
Eu era um policial de bem com a vida e tive minha esposa e filha assassinadas. Me afastei da vida normal pra buscar vingança.
O gameplay é básico, um bullet time e uma porrada de armas pra enfrentar os mil capangas que encontrar. Em busca de respostas sobre o real manda-chuva eu vou acabando com locais de prostituição, drogas e lavagem de dinheiro.
O mais legal de tudo são as histórias em quadrinhos narradas ou comentadas pelo Max Payne. O cara parece um filósofo/sociólogo e põe metáforas em tudo que diz.
Muito bom. Zerei o 1 e 2.
(04/09/2019, 14:09)M3troid Escreveu: Tu devia jogar isso com a dublagem brbr.
Dublagem brbr é hilária. Recomendo. Joguei com meu tio e irmão e até hoje lembramos das falas. Era muito engraçado.
Vou jogar esse Minoria logo que acabar Max Payne 1.
Parece que tô ficando sem jogo (que rode no meu pc) pra jogar. Todo dia vejo a lista de jogos de ação da steam. Se não achar nada mais, vou de Dead Space 2 e Max Payne 2.
Zerei Max Payne 1. Dei valor pro jogo, esperava bem menos. Várias mecânicas legais prum jogo de 2000 e de ação que não deixam o negócio ser maçante só com o 'apontar e atirar'.
Próxima parada é jogar Minoria. Eu fiz o teste e roda mais ou menos aqui, abaixo do 60. Nem sei do que o negócio se trata mas me lembrou Bloodstained então vou fundo, se gostar.
Gears 5 lança hoje. Hype pra jogar está demais.
Vou jogar a campanha coop com a patroa, ver se meu PC roda e se não vamos jogar em tela dividida no console.