Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #531
Acho que vou jogar Max Payne 1 e 2 assim que acabar Dead Space. Queria testar Children of Morta que acabou de lançar mas mesmo sendo pixel art duvido que rode aqui.
 #532
(03/09/2019, 17:52)Befire Escreveu: Queria testar Children of Morta que acabou de lançar mas mesmo sendo pixel art duvido que rode aqui.

Se é 2d, roda.
 #533
O negócio pesa só 1GB, baixei pra fazer um rápido teste e dá pra jogar mas... não em 60 fps e pode acontecer de piorar em cenários com mais monstros. Já tô até pensando em colocar a placa de vídeo no forno nesse fim de semana e zerar antes dela pifar. HAHA!

Mas sério, tá muito bonito e a ação tá tão gostosa quanto imaginei.
 #534
Baixando RO novamente porquê whynot.
 #535
Finalmente fez 100% do Metal Wolf Chaos XD. Estava deixando de pegar o item restante por causa das mecânicas do jogo.
 #536
Zerei Minoria. O jogo é bem curto, como quase todo Metroidvania.
Isso tem outro final, mas não dá pra fazer no mesmo save, aí tenho que rejogar desde o começo pra ver.

Uma coisa que dei valor é que os desenvolvedores são vacófilos que nem eu. HAHA!
Bem, se eu tiver paciência, zero de novo em uma jogada só esses dias.
 #537
(03/09/2019, 19:23)Aioros Escreveu: Baixando RO novamente porquê whynot.
Aí tem coragem.

Blza que não posso falar muito, acabei de assinar o wow pra jogar o classsic  Facepalm
 #538
[Imagem: VD5pgUb.jpg]

Comecei Max Payne 1 e estou no capítulo 8 de 22.
Eu era um policial de bem com a vida e tive minha esposa e filha assassinadas. Me afastei da vida normal pra buscar vingança.

O gameplay é básico, um bullet time e uma porrada de armas pra enfrentar os mil capangas que encontrar. Em busca de respostas sobre o real manda-chuva eu vou acabando com locais de prostituição, drogas e lavagem de dinheiro.

O mais legal de tudo são as histórias em quadrinhos narradas ou comentadas pelo Max Payne. O cara parece um filósofo/sociólogo e põe metáforas em tudo que diz.
 #539
(04/09/2019, 13:59)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VD5pgUb.jpg]

Comecei Max Payne 1 e estou no capítulo 8 de 22.
Eu era um policial de bem com a vida e tive minha esposa e filha assassinadas. Me afastei da vida normal pra buscar vingança.

O gameplay é básico, um bullet time e uma porrada de armas pra enfrentar os mil capangas que encontrar. Em busca de respostas sobre o real manda-chuva eu vou acabando com locais de prostituição, drogas e lavagem de dinheiro.

O mais legal de tudo são as histórias em quadrinhos narradas ou comentadas pelo Max Payne. O cara parece um filósofo/sociólogo e põe metáforas em tudo que diz.

Tu devia jogar isso com a dublagem brbr.
 #540
(04/09/2019, 14:09)M3troid Escreveu: Tu devia jogar isso com a dublagem brbr.

Eu tô jogando com ela, prum jogo desse tempo é boa.
Páginas (104): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes