Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 ... 68 69 70 71 72
712 respostas neste tópico
Estou vendo sete animes nessa temporada, um número decente pra votar em boa.
Pessoas que assistem anime demais: a temporada tá ruim porque só tem 4 animes um pouco legais
Pessoas que assistem anime de menos: a temporada tá boa porque tô vendo 4 animes

Números parecidos mas conclusões sempre diferentes HAHA!
(29/08/2019, 19:30)Oiacz Escreveu: Pessoas que assistem anime demais: a temporada tá ruim porque só tem 4 animes um pouco legais
Pessoas que assistem anime de menos: a temporada tá boa porque tô vendo 4 animes

Números parecidos mas conclusões sempre diferentes HAHA!

É tudo uma questão de relatividade.
Terminei de ver Penguin Musume, achei bem legal. As personagens são divertidas e a musiquinha da ED acabou ficando na minha cabeça.
(29/08/2019, 19:39)zakon Escreveu: Terminei de ver Penguin Musume, achei bem legal. As personagens são divertidas e a musiquinha da ED acabou ficando na minha cabeça.

Falta mais uma pessoa pra esse anime ter tópico.
(29/08/2019, 19:41)rapier Escreveu: Falta mais uma pessoa pra esse anime ter tópico.

Achei uma pena que seja curtinho, mas pode ser bom pra quem quiser se aventurar nele. Mas tem que levar em conta que tem fanservice, a comédia eh o padrão que envolve porradas e sangue jorrando e tem umas lutinhas também.
Pra quem quiser se sensibilizar, lista dos animes que só falta 1 pessoa pra terem tópico:

1. Blassreiter: [Aioros, almarakk, cpfdejoao, desparions, Havokdan, Hitsugaya, zakon, Zefiris, Zwei]
  2. Busou Shinki: [Aioros, CooLxdd, H-Kouhai, Havokdan, Kira-Sama, Madruga, Oiacz, Sh1n, TiagoSG]
  3. Glass no Hana to Kowasu Sekai: [Doug, gusyavoo, Havokdan, Oiacz, Rogue993, StrikerFX, TiagoSG, Yoru, Zwei]
  4. Hana to Alice: Satsujin Jiken: [Aria-shachou, gusyavoo, Havokdan, ketolow, Nami, Oiacz, TiagoSG, zakon, Zwei]
  5. Ixion Saga DT: [Cachorro, Deathclock, Gabrinius, Havokdan, Hugo, Saikyouu, skarpzinho, StrikerFX, Zwei]
  6. Izumo: Takeki Tsurugi no Senki: [Aioros, almarakk, BinSlashBash, Deathclock, Hugo, khronosix, rapier, TiagoSG, Zefiris]
  7. Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai: [Aioros, almarakk, Deathclock, rapier, Saikyouu, TiagoSG, zakon, Zefiris, Zwei]
  8. Kouryuu Densetsu Villgust: [Aioros, almarakk, inuivan, mandrake_, Opeth, rapier, TiagoSG, zakon, Zefiris]
  9. Kurozuka: [Aioros, Ash_, cpfdejoao, Lucius Evola, Opeth, paulinho__, zakon, Zefiris, Zwei]
  10. Megami Paradise: [Aioros, almarakk, Gabrinius, khronosix, Oiacz, Opeth, rapier, TiagoSG, Zefiris]
  11. Melty Lancer: [almarakk, mandrake_, Opeth, rapier, Rogue993, TiagoSG, Yoru, Zefiris, Zwei]
  12. Momokuri: [AlekseyK., DavidPetroni, Deathclock, Havokdan, Oiacz, Rogue993, Saikyouu, TiagoSG, zakon]
  13. Narue no Sekai: [almarakk, Deathclock, Havokdan, khronosix, paulinho__, rapier, TiagoSG, zakon, Zefiris]
  14. Penguin Musume♥Heart: [Aioros, almarakk, Havokdan, Hugo, khronosix, rapier, TiagoSG, zakon, Zwei]
  15. Tonagura!: [almarakk, Ash_, Deathclock, Kira-Sama, Saikyouu, TiagoSG, zakon, Zefiris, Zwei]
  16. Yoake Mae yori Ruriiro na: Crescent Love: [Aioros, almarakk, Ash_, BinSlashBash, Hitsugaya, Saikyouu, zakon, Zefiris, Zwei]
Só 9 corretos (10 comigo) viram Megami Paradise. Que vergonha, fórum.
tem alguma coisa assistivel nesse meio?
Tudo que eu posso dizer é que Blassreiter não é uma das coisas mais assistíveis do mundo...

Nem Kurozuka
Páginas (72): 1 ... 68 69 70 71 72

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes