27/08/2019, 20:20 |
Fate/stay night: Heaven's Feel
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 27/07/2014, 10:00.
|
571 respostas neste tópico
|
27/08/2019, 20:26 |
Em inglês só achei com legenda supostamente oficial. E claro que é tudo nada a ver com o que os personagens dizem, ou seja, um cu.
Mas taí um com tamanho aceitável: [Quinime] Fate/stay night Movie: Heaven's Feel - II. Lost Butterfly BD [Multiple Subtitles] [JP,ENG,ID] [1080p FLAC].mkv 2,7GB
1 usuário curtiu este post: Oiacz
27/08/2019, 20:53 |
27/08/2019, 21:18 |
(27/08/2019, 15:49)M3troid Escreveu: O lasca da Sakura é Dá pra colocar outros itens ai na minha opinião:
Único personagem que mudei de opinião depois de ler a VN foi o Shirou. Odiava o cabra, hoje não mais. Eu tenho que fazer um post melhor do filme 2, mas ainda o digerindo ele e comparando com as cenas da VN, então vai ficar pra depois. (27/08/2019, 21:18)juno Escreveu: Nas duas primeiras rotas ela é tão zero à esquerda que vc já vai com preconceito pra última rota. E isso é bem frisado tanto no anime da Deen quanto no UBW da ufotable. Por isso que HF surpreende, e não acho que o anime conseguiu transmitir bem isso, algo que a VN fez muito bem. Transmitir uma Sakura com personalidade? Se HF anime não conseguiu... A questão não é ela ser figurante nas outras rotas ou não. Até a Rider tem mais personalidade do que ela, mesmo tendo muito menos tempo de tela. O anime não tentou fazer com que parecesse que a cabeça da Sakura não servia só para separar as orelhas. Não vejo como o anime solucionaria isso. O comum em anime seria o main servir de banquinho pras donas subirem, mas aqui o Shirou é fugitivo de shonen genérico e não serve pra cumprir esse papel rapidamente. A Saber tem certa graça intrínseca por ser "formatada" de um jeito engraçado, e a Rin já nasce com carisma e ainda tem o Archer pra ajuda. A Illya tem temporadas inteiras de spinoffs só pra ela. Já a Sakura... seria o tipo de dona que melhora sob pressão, tipo a main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2300 que tem o mesmo template da Sakura (dona de casa meio lezadinha, yamato nadeshiko, só age quando o macho dela tá apanhando), mas o Shirou não serve pra isso. (27/08/2019, 21:21)rapier Escreveu: A questão não é ela ser figurante nas outras rotas ou não. É parte da questão. Ninguém vai se importar com uma árvore aleatória sendo derrubada em meio à tantas outras. O que incide no item 1 da minha postagem anterior. Inclusive essa rota podia ser com a Taiga que ia mudar nada. (27/08/2019, 21:18)juno Escreveu: Pra mim ela não é digna de ódio nem de amor, mas de pena. Concordo. (27/08/2019, 21:37)M3troid Escreveu: É parte da questão. Ninguém vai se importar com uma árvore aleatória sendo derrubada em meio à tantas outras. Parte muito pequena. Tempo os filmes têm pra construir personagem, se não querem não vejo motivo pra ter pena. Como falei, tem a Rider ali de exemplo. Ela não tem tanto tempo a mais que a Sakura nas rotas versão anime, mas tem mais personalidade. Até a Caster tem...
27/08/2019, 21:43 |
27/08/2019, 21:45 |
(27/08/2019, 21:43)M3troid Escreveu: Construíram sem viga e cimento pra sustentar. Viga ela levou muito, mas mudou nada. Argamassa ela já tem bastante nos locais adequados. Estou falando isso, mas como já falei, não vejo como o anime consertaria a dona usando os meios mostrados em outras rotas. O ruim é que o somatório da dona com o formato filme torna o anime muito mais sonífero do que os TVs de 0 e UBW.
1 usuário curtiu este post: Lonely
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes